As mulheres devem se achar as fodonas ne se e rodado porq e bom muitas quiseram e querem e ele escolheu ela.... Pra pegar e dar chute na bunda dps
05/07/2019 13h48
oxi! e o cara tem culpa de pegar todas ou mérito? se a mina quis ele ela que se decida se vai ou não vai e depois ela que não fique chorando.kkkkk
elas respondem
05/07/2019 00h51
Normalmente estou bem consciente das minhas atitudes, não sei responder...
anônima
04/07/2019 23h56
Obs
anônima
05/07/2019 00h02
Quando era mais nova eu pensava que isso deveria ser um troféu, afinal, um cara "experiente" estaria me "querendo" tanto que faria isso.
Hoje vejo que não, se eu perder com um cara assim, vou me sentir bem desvalorizada..
anônima
05/07/2019 12h41
Aconteceu comigo e me senti normal.