Chocolate na pascoa, ela queria que eu pegasse uma foto nossa e colocasse na moldura e colocasse no lado dq cama, alem do colar com metade do coracao love pingenge metade meu e dela ela tb deu um anel.
Ela fica com ciumes se eu falar com outra e a mae dela disse q ela e nova pra namorar nunca procurei mais q amizade com ela nem nunca fiquei a mae dela pergumta se eu esperaria daq a anos ela terminar o estudo pra namorar mas fiquei sabendo q essa amiga fica com um com outro e ta namorando com outro oque acham

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/07/2019 23h51
Entendi foi nada, pergunta confusa e descrição também.
anônima
05/07/2019 06h47
É o mesmo caso da menina que tem parentes bandidos?
anônima
05/07/2019 07h29
Vcs não sabe se impor. Manda ela sumir da sua vida. Ela parece ser uma pessoa bem tóxica.
anônima
05/07/2019 07h46
no meu mundo não é normal não
eles respondem
anônimo
05/07/2019 00h03
resumindo: vocês não namoram. ela te trata como namorado. mas ela fica com outros. é isso?
na moral? enquanto vc tá recebendo chocolate e presente de graça, continua nisso aí numa boa kkkkkk
mas sério, acho muuuito estranho uma menina que gaste dinheiro e tempo assim com um cara que não tem relação, iria ficar com outros. ainda por cima namorar. não faz sentido isso. pensa bem na veracidade dessa informação.