Namorei por um tempo uma garota aos 14 anos, o namoro durou 1 ano.
Hoje em dia voltei a falar com ela ( temos 20) e descobri que ela ainda é virgem. Como devo proceder pra tirar a virgindade dela? Quero saber desde como faço pra planejar a situação, como convencer, e como falo a primeira vez dela ser boa.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/07/2019 00h38
deixa acontecer naturalmente
05/07/2019 00h54
Pra primeira vez dela ser Boa precisa está certa disso é pode ser que não seja na primeira...porq ela tem que relaxar e confiar em vc, se na hora ela dizer que não tá indo pare na hora e de mais uma tentativa, se ver que não vai nessa hora mesmo, pare pra tentar com cada vez mais calma ouro dia e não fique chateado. Ela precisa do seu cuidado .

Ps: se não vai valorizar ela depois mesmo que não fiquem juntos muito tempo, não faça isso, e raro encontrar alguém virgem então ela que que seja com o cara . Fica a dica.
eles respondem
05/07/2019 00h38
Ela mentiu, eu já comi. Ainda quer?
anônimo
05/07/2019 00h47
Obs... Ia fazer ate uma pergunta parecida