Eu quero saber se alguém fica conversando até quase 3:00 da manhã no watzapp até esquecendo-se de tomar banho, caso vc só queira amizade??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/03/2016 17h18
É relativo, talvez a conversa seja muito boa. Eu ficava até 2:00 com uma amiga que eu queria dar uns pega, mas ela estava apaixonada? Não, apenas gostava do meu papo.
anônimo
05/03/2016 17h04
Uma mina fez isso cmg. Entao..
anônimo
05/03/2016 17h24
Se eu queira só amizade dela eu não ligo muito pra horário não, mesmo que o papo flua legal, as vezes vou me deitar mais cedo. Agora, se o assunto estiver muuuuiito bom, viro até o dia, rs. Agora, se eu estiver afim dela, não meço horário não.