São 4 horas da manhã e estou pensando nele. Amanhã será o nosso último dia na cidade, moramos fora e como será férias iremos embora.
Talvez ele até já tenha ido...
Ele queria ficar uma vez comigo, porém acabei não aceitando devido a algumas circunstâncias.

Queria mandar mensagem pra ele pedindo pra ficar comigo no início da noite amanhã e caso ele responda que não, eu falo que tinha bebido demais.
O que vocês pensam sobre?

elas perguntam
7 1
eles respondem
05/07/2019 04h03
Quer ficar, fala a real, "eu quero mesmo ficar contigo".

Além disso mensagem a essa hora praticamente já traz consigo a marca do trago, nem esquenta em frisar isso.

Seja feliz, faça o que deseja, o resto é tudo bobagem, ilusão e medo, anônima.
05/07/2019 04h07
qual foi, porra! fala a verdade, o máximo q ele vai falar é não '-'
anônimo
05/07/2019 06h09
Não.
05/07/2019 07h08
Fale pessoalmente, não tenha medo. Não perca tempo. O ruim seria gostarem e não se verem antes das aulas voltarem por conta de morarem em cidades diferentes.
Obs. Sei quem é kkkkk.
05/07/2019 14h00
eu gostaria de receber uma mensagem assim.hehehe
05/07/2019 14h01
Seja mulher e assuma suas ações
05/07/2019 14h13
Precisa dizer que bebeu não uai
elas respondem
05/07/2019 04h03
Quais as chances do convite ser aceito? Esse homem vale a pena?

Eu só entro em campo com time ganhando, pq sabemos no fundinho quando o cara ta a fim e não negaria de sair, e tem que ser O CARA tbm. Não ajudei mas desejo sorte e juízo.