Eu e meu namorado nos casaremos em dois anos. Enquanto isso temos uma vida sexualmente bem ativa e boa, pareço dar muito prazer a ele e ele também me dá. A questão é que tem um tempo ate nosso casamento e eu sou bem insegura, acho que ate la teremos transado muito e ele terá enjoado do meu corpo/do nosso sexo. e nao querer casar mais. Voce acha que isso pode acontecer ou é coisa da minha cabeça? Você que é casado, fez sexo por quanto tempo antes de se tornarem marido e mulher?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
05/07/2019 07h54
Se chegar na hora de casar e ele mudar de ideia, é porque ele não é homem para casar.

No mais, pare de pensar isso.
anônimo
05/07/2019 09h46
Pode acontecer, claro, não há como prever com absoluta certeza a continuidade e o desfecho de todas as relações. Mas também não há porque se martirizar com esse pensamento, o sexo é pequeno perto do amor. Via de regra, e no teu caso em particular, o amor leva ao sexo; não o contrário.
É sabido que com o tempo as coisas podem esfriar e caírem na rotina - o que não é de todo mal - a maturidade do teu namoro/casamento passa, inevitavelmente, por essas mudanças. A intimidade de um casal não resume-se à carne, não limite vossa cumplicidade ao sexo. Tenha um relacionamento por inteiro.
05/07/2019 09h14
Se sexo for a única coisa que você puder propiciar de bom pra ele pelos próximos dois anos, e ele não enjoar, é um imbecil.
05/07/2019 09h55
Ué, se a vida de vcs só se resumir em a sexo, seu casamento está fadado ao fracasso, o sexo faz parte da vida de casais, porém ele n é o fator principal que determina se o casamento vai ser um sucesso ou não. Existe um conjunto de coisas e nisso o sexo está incluso, mas veja é um conjunto de coisas que determina se o casamento vai durar. Geralmente ninguém enjoa do sexo da namorada em 2 anos e se enjoar e vcs acabarem o relacionamento é algo positivo, sinal que vcs n deviam casar, olha a merda que seria casar virgem e em 2 anos ele enjoar do sexo e acabar o CASAMENTO? Uma merda, neh?
05/07/2019 10h36
Se está bom como vc descreveu, não vai enjoar.
elas respondem
anônima
05/07/2019 07h59
Se vc basear seu relacionamento somente em sexo pode acontecer sim, o que faz duas pessoas permanecerem juntas não é apenas sexo, se sexo definisse alguma coisa estaria fácil. Não existem garantias afinal existe a outra pessoa também, o que vc pode fazer é dar o seu melhor em temos de atitudes positivas, ser parceira de verdade,amorosa, compreensiva, manter o romance, dá trabalho e ainda assim não garante nada ! Se o seu namoro depois de dois anos não suportar a convivência do tempo ... Casar perde o sentido até vc mesma nesse tempo pode mudar de ideia !
05/07/2019 09h21
Há alguns dias vi que o @GauchoPereira me marcou numa questão tua quase
idêntica a essa, mas como havia passado muito tempo e considerei a resposta
dele boa, deixei para lá, agora arriscarei um pitaco.
Guria, sexo não é tudo numa relação, principalmente em uma relação longa e de
amor, sexo é apenas um complemento, mais uma maneira de vocês estarem em co-
nexão um com o outro. Na outra questão você dizia que vocês eram religiosos, re-
flita sobre o papel do sexo na aliança formada pelo casal e tente perceber que você,
querida, está dando uma dimensão ao ato muito maior do que a que ele tem.
Uma relação longa é feita muito mais de platôs do que de picos, sejam eles de paixão
ou indiferença, é nos platôs que coisas outras, muito mais raras do que compatibilidade
sexual, são importantes, será aqui que tu perceberás o quão pequeno é o verdadeiro papel
do sexo numa relação duradoura, que sobrevive muito mais pela decisão de
se continuar junto, de preservar e aumentar a cumplicidade, as afinidades, onde o sexo é
uma das boas ferramentas a serviço dessa decisão. E só isso.
Se teu namorado enjoar de ti, será por outro motivo, porque ele mudará, vcs mudarão,
porque essas coisas tristes acontecem, não porque enjoou do sexo contigo se ele ainda
te amar. E o sexo não gera ou elimina o amor; o desejo, dentre um casal que se ama,
depende cada vez menos de aspectos carnais. O estímulo visual é importante, claro, mas
ele surge de maneiras variadas, a intimidade e a cumplicidade, ao contrário do que vc
está a imaginar, multiplica essas maneiras, não as diminui ou restringe.
Quanto a vocês serem da Igreja e terem abandonado a castidade, talvez isso seja a fonte
compreensível de tua insegurança.
anônima
05/07/2019 13h34
Moça, ele irá enjoar se ele não gostar/ amar você de verdade. Não acho muito válido usar o sexo como motivo para não casar, sério.
Até porque casamento deveria ser sobre companheirismo, amor, amizade etc não apenas só sobre sexo.
Não se preocupe tanto com isso, não se privem! A gente não sabe quando vai embora, tem que aproveitar essa vida que temos e do lado de quem amamos, preferencialmente.
anônima
05/07/2019 13h37
Só arrumar um jeito de não cair na rotina
anônima
05/07/2019 07h49
Melhor ele terminar o namoro do que se divorciar.
anônima
05/07/2019 09h12
Eu não li tudo.
Mas acho que vocês dois deveriam conversar sobre adiar tanto esse namoro.

Pra ele está bom adiar o namoro porque ele vai ter sexo fácil com você. Ou seja, ele não precisa se esforçar pra manter você com ele, já que você dá chance aberta.
Creio que você dois não deveriam adiar tanto esse namoro.
Namoro é pra conhecer e não pra fazer o quê vocês estão fazendo. Namorar é pra combinar as coisas, resolver quem vai ficar com as contas, quem vai pagar o quê, dividir a comida; isso dentro da futura casa de vocês.
A desvantagem de você adiar tanto um namoro é isso. Cria comodismo, e o homem adora situações cômodas que não envolve troca de alianças, já que ele pensa no prazer dele.

Namoro não se adia.. dura um ano mais ou menos.
Creio que você não deveria dar tanto tempo pro seu namorado assim.

Perceba que pelas respostas aqui as pessoas estão se conscientizando mais sobre isso; até os homens e olha que os homens falam a verdade no que diz respeito a esse fato abordado ..