1.88K  05/07/2019 13h48

Meu namorado foi um completo de um babaca comigo, falou que eu não arrumaria ninguém melhor (basicamente), então eu não quis saber mais e exclui e bloqueei ele de tudo, chorei horrores. E criei um Tinder, pra ver se eu começava a conversar com alguém, mas no impulso... Eu nunca consigo esquecer uma pessoa assim. Assim que comecei a deslizar naquela merda me deu uma repulsa e sai.

De madrugada eu fui reler a conversa e vi que tinha sido um tremendo mal engano. Ele tinha escrito faltando palavra, e ele já tinha corrigido, mas fiquei tão cega de raiva que não vi. Quando eu vi que não foi aquilo que ele quis dizer, eu desbloqueei e fui tentar entender de fato o que ele estava querendo falar. Aí a merda já estava feita, ele falou que eu estava no Tinder, pq provavelmente já sabia que eu faria isso.... Você acham que tem volta? Eu realmente fiz isso só pra provar pra mim mesma que eu tinha condições de arrumar alguém melhor, e sabia também que cedo ou tarde ele entraria lá.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
05/07/2019 08h02
05/07/2019 09h03
Mas como assim vc foi pro Tinder. Tipo meia hora depois, um dia depois... Pela amor. Pelo menos deixava o defunto esfriar pra depois correr atrás de outro
anônimo
05/07/2019 10h02
E eu dou razão a ele.
Mesmo que fosse um término, de fato, se ele saísse procurando imediantamente por uma nova parceira, você não ficaria irritada? Agora, imagina não sendo um término...
As pessoas discutem um relacionamento porque se gostam, a indiferença que você (supostamente) demonstrou é mais preocupante do que a briga.
anônimo
05/07/2019 08h19
Fica meio difícil te defender, filha. Ainda mais ter confiança, imagine você no lugar dele, um block aleatório seguido de um perfil novo entrando no Tinder, mas no fim só foi suposições que ele fez, improvável que ele sabe que você entrou realmente.
elas respondem
anônima
05/07/2019 08h50
Na minha opinião, isso não é mal entendido.
É término mesmo.
Nós criamos situações em nossa cabeça pra esconder fatos quando gostamos de alguém.

Não se engane ...
05/07/2019 08h56
Ele tbm fez uma conta no tinder e ficou putinho pq vc tbm o fez???
Ahh faça-me o favor! Segue o conselho da minha amiga Ana Maria Braga: "acorda menina!"
anônima
05/07/2019 08h08
Kkkkk desculpa, já fiz essas merdas exceto entrar no Tinder por isso, ele depois de 1 semana me humilhando me perdoou !
05/07/2019 08h12
Caramba, é complicado. Tenta voltar com ele, conversa e explica que você entendeu errado. Tenta, mas não precisa se humilhar porque isso é ridículo. Se ele não quiser mais, o jeito será seguir em frente.
E se voltarem, ambos têm que sair do tinder, viu?
05/07/2019 08h27
E a conta dele no Tinder está ativa desde quando?
Hummmm.... Ficaria de olho nisso, mas sem comentar nada.
Vejo surtos infantis de ambas as partes. Conversando, vcs se entenderão. Separação por bobagem. Seu caso é mais grave pq tentou arrumar logo um outro sem pensar 2x.
05/07/2019 08h55
Ele provavelmente já estava no Tinder primeiro, usou da situação para vc ficar como errada sozinha.
05/07/2019 09h12
1-Independente de ele ter conta ou não no Tinder você errou e ele nunca mais confiara em você(um erro não justifica o outro)
2-se ele já tinha conta no Tinder se eu fosse você eu não confuaria mais nele.
3-Tinder é um meio pra sexo,não sei como se rebaixou a isso.
4-você queria provar que arranjava um namorado em Tinder? Você vai dá muitos mets sim,mas seria só sexo mesmo que você iria conseguir.
5- provou pra você que consegue namorado melhor?
anônima
05/07/2019 13h28
A gente às vezes faz coisas no impulso que não gostaríamos, né?
Por isso é sempre bom esperar essa raiva momentânea passar para que não haja mal-entendido.

Você só vai saber se tentar, quem sabe ele não te escuta e vocês resolvem essa situação. Agora com mais calma, talvez as coisas se ajeitem.
05/07/2019 13h48
Essa é uma barreira que vocês têm que superar junto. Conversem vocês tem intimidade para isso. O que une os casais não é só a forma como se tratam mas o amor e Deus.