Se eu ficar mais de 5 dias sem transar fica dificil a penetração, parece q tem algo que impede, ai tem q fzr força e acaba doendo.
Normal?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/07/2019 08h53
Vc tem quantos anos? Veja se vc não tem vaginismo. Já transei com mina que tinha isso e realmente é difícil nas primeiras. Tem que ter paciência e ir devagar pra não doer. Mas se faz com constância, fica fácil.
elas respondem
anônima
05/07/2019 09h00
Eu sinto uma leve dor na hora de penetrar, quando fico mt tempo sem transar, mas é uma dor mt leve mesmo.
Parece q a perereca está com 1 cm de largura