Gente, eu e meu namorado transamos muito nas ultimas duas semanas e de lá pra cá ele gozou umas 10x dentro de mim. Acontece que nunca usamos camisinha e eu só estava tomando anticoncepcional faziam 10 dias.
Depois disso teve um dia em que eu senti uma cólica muito forte, pensei ate que minha menstruação estava pra descer e não desceu mesmo assim. De 4 dias pra cá eu sinto umas fisgadas aleatorias do lado direito da barriga mas nada muito forte. Terminei os 21 dias do AC segunda e ja era pra minha menstruação ter descido, mas nada ainda. Ainda assim, ontem fiz um teste de gravidez e deu negativo. Será que posso estar gravida e o teste deu errado ou devo esperar um pouco mais?

elas perguntam
1 7
eles respondem
05/07/2019 10h31
Engravidar nem sempre é tão fácil quanto parece. Vc pode transar um mês inteiro sem proteção e engravidar em uma única transa sem proteção no mês seguinte. E o anticoncepcional começa a fazer efeito logo q vc começa a tomar, não é indicado fazer sexo sem camisinha no primeiro ciclo, mas na teoria ele já estaria te protegendo
elas respondem
05/07/2019 12h57
O normal é a menstruação descer na pausa do anticoncepcional, mas nem sempre isso acontece. Faz um beta hcg pra tirar a dúvida, e se der negativo vc continua tocando a pílula normalmente.

Sobre ser infértil, isso não faz sentido. Mesmo no período fértil, as chances de ocorrer uma gravidez são de 20%.
anônima
05/07/2019 08h59
A intenção era engravidar?
anônima
05/07/2019 08h59
Anticoncepcional bloqueia gravidez.
Minha prima passou muito tempo tomando isso, rendeu pra engravidar.

Por isso que nunca tomei anticoncepcional e afinal, não sei pra quê mulheres jovens e férteis tomam isso. Anticoncepcional é usado quando a mulher por algum motivo muito grave não pode engravidar, ou já tem muitos filhos... Anticoncepcional é pra casos extremos... Do contrário não é para mulher que faz sexo por prazer e fazer sem camisinha ...

Esse é o problema , depois você não pega filho de jeito nenhum de tanto que seu corpo se acostumou.

Mulher que toma anticoncepcional não tem ovulação e a menstruação não desce... eu acho.
Se você não tem ovulação, creio que você não vai menstruar como antes.
05/07/2019 10h08
Espera mais uns dias e faz outro teste. No teste pode dar um falso negativo, falso positivo é bem difícil. Acho que você pode estar grávida sim.
05/07/2019 10h11
Meu Deus, faça o Beta HCG. A chance de você está grávida é muito alta.
anônima
05/07/2019 12h39
Faça o Beta HCG.
mesmo assim suponho que você não esteja grávida.
05/07/2019 13h19
Se você toma anticoncepcional, não tem como engravidar ué