3.92K  06/03/2016 16h38

Eu uma outra questão q as mulheres não se atrarem por homens solteiros, então fiquei curiosa de saber o contrário.
Eu sou mãe solteira e sempre tenho alguns pretendentes, embora eu seja muito seletiva. Mas queria saber no geral se há algum preconceito?

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
05/03/2016 17h06
Infelizmente há. Poucos caras se aproximam, ao não ser que também tenha filhos, mas caso não tenha, a probabilidade de o cara querer é tipo 5% e se querer é apenas para utilizar o corpo. Essa é minha sincera resposta.
anônimo
05/03/2016 17h08
Depende muito eu gosto muito de crianças então acho que não teria problema.
05/03/2016 17h53
Não. (isso não é preconceito)
05/03/2016 18h15
nao, pelo contrário
05/03/2016 17h10
Não se atraem por pais solteiros* (não homens, kkk)

Olha, depende muito do cara. Vai da pessoa entende.
anônimo
05/03/2016 17h13
Preconceito, acredito que deve existir em algumas pessoas. Acredito, pelo fato da mulher ter que dá mais atenção ao filho, isso é natural, claro, e pelo fato de a mulher ainda ter algum contato com o ex em função do filho, afinal o ex é pai e por vezes estará presente (na vida da criança) e isso acaba gerando contato da mulher com o ex.
Mas, como eu vejo, se o término do relacionamento com ex está bem resolvido, a criança não, ou a mãe solteira, seria "pretexto" para eu me afastar dela, tudo é questão de vc compreender cada coisa, saber conquistar a mulher e com certeza ter uma amizade com a criança também. Eu não vejo motivo algum para a existência de algum preconceito. :)
05/03/2016 17h21
Acho que em alguns casos isso poderá te atrapalhar sim.
Tem caras que não vão querer se relacionar com mães solteiras.
Mas por outro lado isso pode ser bom, pq isso "filtra" melhor os caras que se aproximam de você.
Os menos maduros ou que estão numa vibe mais de curtição, não vão te incomodar muito.
anônimo
06/03/2016 15h57
Pretendentes ou eles só querem se divertir? Nenhum cara quer assumir filho de outro homem. E os que casam com o tempo se separam. aqui tem N casos.
anônimo
05/03/2016 17h03
Sim pra comer. A gente sabe q mae solteira eh mais facil comer.
anônimo
06/03/2016 16h38
Antes de tudo pense no seu filho, sou filho de mãe solteira e infelizmente o que acompanhei na minha infância foi justamente esse preconceito de que homens se aproximam delas pra ter relação sexual. Isso me deixa sinceramente triste, pois eu vi várias vezes minha mãe triste, até cheguei a ler o diário dela. As vezes penso que cuidei muitas vezes mais dela do que ela de mim. Hoje reparo que isso até foi um pouco prejudicial pro meu crescimento como homem. Pois penso dez vezes em abordar uma garota (mesmo pq não sou bonito) ou mesmo tentar algo sério. O preconceito existe sim, as vezes vc ve em alguns sites de download banners escrito " mães solteiras precisam e pau, entre já", começa aí a disseminação do preconceito. Mais vejo os dois lados da minha mãe, ela como mulher (naturalmente tem suas vontades) e como mãe(que me criou de maneira justa), pra que ninguém abra a boca pra falar merda, meu pai morreu antes de casar com ela.