Há alguma reação que sempre deixa isso transparecer, ou isso é algo muito individual de cada uma?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/07/2019 09h44
Já tentei fingir o oposto mas sem muito sucesso.
05/07/2019 10h01
Com toda certeza dá para saber. Tipo um leve tremor. Pode dar umas contraídas se for na penetração.
anônima
05/07/2019 10h40
Acho q é individual. Mas a respiração muda , qdo se finge é algo forçado ( a respiração fica forçada)
05/07/2019 10h46
Nunca fingi e não entendo essa necessidade. Afinal vai do dia do tesão...
Num dia ele goza no outro dia pode ser eu
Ou no outro os dois juntos, acontece.
Já cheguei a ficar com um homem que eu já sabia que ele era ótimo e não gozei, e disse a verdade pra ele no final, mas que estava satisfeita porq o prazer foi bom sim e ver ele gozando melhor ainda, .mas na próxima ele descontou, gozei duas seguidas, e isso .
eles respondem
05/07/2019 09h42
Uma mulher aleatória pode te "enganar", mas dentro de um relacionamento é impossível, a menos que os dois estejam mentindo pra si mesmos.
05/07/2019 10h42
Existe as individualidades. Porém você pode notar algumas coisas: No momento do orgasmos ela pode dar espasmos, tremores, gemer mais alto, respiração ofegante, se for com penetração ela vai te agarrar mais forte, querer seu corpo mais junto ao dela.
Após orgasmo, os lábios dela ficam mais secos e bem gelados.
05/07/2019 13h51
quando elas fazem aquela carinha de to "gozando", boquinha aberta e olhos fechados mexendo a cabeça pros lado.hehehe