O meu namorado tem condições muito melhores que as minhas, eu me sentia um pouco mal com isso (não com ele, mas sim com os pais dele), até hoje ainda penso nisso às vezes, eles são meio soberbos em alguns momentos. Eu sou mais próxima a mãe dele do que do pai, ela é bem legal comigo e gosta de mim, eu inclusive descobri que ela fala muito bem sobre a minha pessoa para os outros, antes eu achava que ela só me tratava com educação, mesmo, e não tinha muito interesse real na minha relação com ela. Mas ainda assim eu me incomodo com ela se achando muito às vezes.
Eu já me senti inferior muitas vezes, é bem chato. E já ouvi o pai dele fazendo alguns comentários de superioridade com outras pessoas, acho super desnecessário. Meu namorado e eu chegamos a conversar sobre isso, ele também se incomoda bastante com algumas atitudes deles.
No começo, eu não pensei tanto assim sobre isso, apesar de já saber que coisas assim poderiam acontecer, mas o nosso relacionamento é maravilhoso e isso nunca foi uma barreira.
anônima
05/07/2019 10h25
Já, faz parte.
05/07/2019 10h26
Nunca me aconteceu essa situação.
anônima
05/07/2019 10h35
sim
anônima
05/07/2019 10h57
Não deixei de ficar, mas já pensei em deixar por a pessoa já ter uma vida encaminhada e eu não
anônima
05/07/2019 12h32
Só por isso não.
05/07/2019 12h52
eu não, mas ele sim
anônima
05/07/2019 12h56
Não, e nem deixaria. Mas não posso dizer o mesmo dele.
anônima
05/07/2019 12h57
Desconfio q já fizeram isso comigo mas a desconfiança só veio muito tempo depois. Tanto p mais rico quanto p mais pobre q eu. E eu mesma nem ligo p nada disso, sou simples.
eles respondem
05/07/2019 10h17
Não. Já pensou voce gostar de uma pessoa e depois perder o interesse porque ela é pobre ou algo assim? Isso nem faz sentido. Loucura demais.
05/07/2019 10h18
sim já, ela não aceitou ir comer um dogão la no zé podre comigo kkkkkkkk
anônimo
05/07/2019 10h07
Nunca.
05/07/2019 10h14
Se eu falar não é mentira :/
05/07/2019 10h23
Eu não respeito o sistema de castas
05/07/2019 12h20
não! mas confesso que eu to sendo o "pobre" da historia, minhas ficantes tem mais dinheiro que eu.kkk