Sei que a pergunta parece ser idiota kKkk
É que estou afim de dar uma mudada no quarto na cor e colar adesivo. Mas não faço idéia de como pintar. Eu quero fazer. Então vem com dicas!!!!

Obrigado

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/07/2019 10h15
Dificil não, mas tem q ter noção um pouco, Eucatex é boa tem a sem cheiro, e geralmente a sem cheiro pe mais cara né kk
anônimo
05/07/2019 10h27
Não muda a direção e não força o rolo contra a parede, senão fica marcado.
anônimo
05/07/2019 10h54
Procura vídeos no YouTube
elas respondem
anônima
17/07/2019 16h54
Sei que isso não responde sua pergunta mas existem canetas pra desenhar na parede as canetas posca mt mais fácil pra decorar a parede
anônima
05/07/2019 10h27
Facinho. A melhor é da linha suvinil. Cara mas a qualidade e durabilidade são ótimas.
anônima
05/07/2019 11h00
Amiga eu mesma pintei meu quarto ( vi vários vídeos no YouTube) não vou mentir que dá trabalho sim, porém não é difícil.

Eu comprei fita (aquelas brancas esqueci o nome) para por nas bordas é não sujar, tinta Suvinil fiz uma parede de cor diferente e as demais brancas.
Haha ficou legal.
anônima
05/07/2019 13h06
É fácil, eu mesma pinto a minha casa. Segue as dicas do Eminor, e acrescento esperar um tempo entre as demãos. Eu indico a Sherwin Williams fosca, ela não tem cheiro, é lavável, durável e não precisa de várias demãos para cobrir.
anônima
17/07/2019 16h48
Coral