Já pararam pra pensar que isso não tem sentido nenhum?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
05/07/2019 11h45
Já estudou física? A resposta é simples.
eles respondem
anônimo
05/07/2019 11h46
Verdade, não tem sentido; se isso funcionasse, as mulheres sentiriam raiva de você, mas só sentem pena, Soldado.
05/07/2019 11h46
Não tem sentido, mas é algo provável. Se voce é uma pessoa ruim, por exemplo, é mais provável ser tratado assim também. Não existe sentido, mas existe lógica.
anônimo
05/07/2019 11h47
São as mesmas que acreditam que no fim do arco-íris tem um ponte de ouro.
anônimo
05/07/2019 11h42
começou....
05/07/2019 12h11
bando de imbecil.
Ser humano precisa acreditar em alguma coisa pra não tentar suicídio.
É preciso acreditar que alguma coisa faça sentido.
Poucos sobrevivem sem essa informação.

No Japão o índice de suicídio é enorme por essa razão, as pessoas não veem sentido na existência.

Lei do retorno é um dos quebra galhos da humanidade.
Melhor acreditar que tudo que está se plantando vai dar em algo.
Se alguém está fazendo algo errado haverá alguma justiça...
E assim vai.
05/07/2019 13h16
sei lá, é tanta injustiça que só acredito na Lei Divina mesmo. a lei dos homens é falha.hehe
05/07/2019 13h25
Cada um pensa o que quiser, eu também não acredito nessa lei do retorno... mas vai de cada um...