Já estive aqui ontem, mas vocês me ajudam de uma forma que nem imaginam...

Namoro há 10 meses e mesmo sendo o primeiro namoro dele, meu namorado sempre me tratou de forma muito especial. Até então não houve nenhuma mudança de comportamento, continua carinhoso, etc. Mas tem uma menina do trabalho dele que algum tempo tenho observado que agora fica de gracinha no facebook, mandando mensagens zoando ele no whatsapp. RESUMINDO: uma hora ia me incomodar, e essa hora chegou!

Pedi a ele pra cortar a abertura que tem dado, pra que uma colega de trabalho passe a mandar mensagens depois do horario de serviço e com as gracinhas. Até aí "ok" (ou não).

Acontece que ontem questionei meu namorado sobre a mesma menina, se ele estivesse solteiro se ficaria com ela e ele respondeu que sim.

Mas como eu fico agora? De tipo, a menina trabalha com ele, falei pra cortar a gracinha dela, mas ao mesmo tempo ele joga que se estivesse solteiro ficaria com ela. Vou viver duvidando? O que devo fazer pra me sentir mais segura em relação a isso (se é que tem como)??

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/07/2019 12h59
Acho que ele só foi sincero em falar isso, não quer dizer que vai ficar com ela. Agora voce cobrar confiança dele. Se ele já apresenta ser alguém confiável, então voce deve parar de paranoia ou ele vai perder a paciencia e te largar por ela de verdade.
anônimo
05/07/2019 12h01
O homem sabe quando um mulher se atira, teu namorado não é bolo. Se isso acontece é porque ele dá abertura pra essa situação e alimenta, não ficaria nada surpreso se sua cabeça daqui a pouco começar a ficar parecida com a da Malévola.

No final, a situação na faz o ladrão, revela.
Se fosse minha namorada seria um ultimato, palavra final. Tem que mostrar essas atitudes antes de se relacionar.
05/07/2019 11h57
Você perguntou já sabendo da resposta. Se ele estiver solteiro ele não terá nenhuma vínculo com você. Isso não quer dizer que ele vá te trocar por ela.

Por sua sorte seu namorado foi sincero e não mentiu..

Se você ficar de paranóia vai ser pior para você. O relacionamento vai só abalando.
05/07/2019 11h58
Isso é burrice.
Não existe essa de pedir outro ser humano pra cortar relações com alguém.
Vc está dando tiro no pé.
Ele que se foda com essa menina do trabalho, é uma amizade deles e pronto.
Se ele tiver que fazer alguma coisa vai fazer independente de sua existência.
O cara está sendo sincero contigo e vc criando neuras.
vc está em um relacionamento, se não tem confiança, pula fora. É o melhor caminho pra não ter dor de cabeça.
Esse negócio de dizer a outra pessoa pra não falar com X ou Y não vai dar certo.
Tenha uma relação saudável e espere que a pessoa que está contigo te respeite é o máximo que vc pode fazer.
Não fique querendo limitar os outros de ter amizade, de receber mensagens..
Nem gaste seu tempo preocupando com quem ele fala ou deixa de falar, isso não é do seu interesse, ele tem vida própria, tem as vontades dele, e a intimidade dele. Se vc ficar nessa de interferir em tudo vai começar a ser uma merda de relacionamento.
Respeite a individualidade.
Se fosse pra tomar chifre isso já teria ocorrido zé galhuda.
elas respondem
anônima
05/07/2019 12h22
Eu sei que é foda nesse caso, mas você tem que ter mais sangue frio. Com suas atitudes, você está jogando seu bofe nos braços dessa menina. Se segura, para de falar nela, para de cobrar, isso só vai te tornar uma mulher chata e neurótica, e ninguém suporta gente assim.
05/07/2019 12h25
Por que você perguntou? Tá procurando sarna pra se coçar... Você mesma foi responsável por plantar a insegurança. Mesma coisa se você tivesse um amigo interessante e estivesse solteira, você ficaria também. Mas o cenário é outro, ele tá num relacionamento com você. Se te respeita, não vai rolar nada.
05/07/2019 12h55
Se vc ficar se perguntando da amiga, criando neuras na cabeça, observando tudo que ele faz na Net a chances desse namoro dura são mínimas.

O que for de acontecer vc mesmo tentando não vai impedir.
anônima
05/07/2019 11h55
Vc dá arma p o inimigo e ele usa contra vc.
Qto mais mostrar incômodo ou ciúmes, mais ele irá gostar p te atazanar as ideias.
Mude suas atitudes q ele mudará c vc