3 dias de término, ele mandou umas 5 mensagens porque está bloqueado em tudo.
Passamos quase uma semana brigando, como já estávamos no limite falei de terminar, ele não deu muita bola na hora. Suspeito que seja porque acha que irei atrás, fiz isso em algumas brigas ou realmente não gosta mais...
Sejam sinceros, assim vão estar me ajudando muito

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/07/2019 13h47
se fica e volta toda hora é carência ou sei lá o que.hehehe
elas respondem
anônima
05/07/2019 13h26
Carente com 3 dias de término? Gata, se vc gosta qual o problema de ir atrás e lutar por quem tu gosta? Essa geração ta um lixo --'
05/07/2019 13h55
Perguntando.
anônima
05/07/2019 15h42
Só Deus sabe