Parece uma pergunta boba já que esse assunto virou clichê. Mas, não acho o parâmetro dela.
Ora, se eu me amo muito e uma pessoa me ignora eu não iria tirar satisfação pq ela não me acha incrível? Cadê o bom senso? Ou, não vou correr atrás pq sou incrível demais. Cadê a conquista? Ou seja, se eu me amo mesmo eu também devo ser inteligente, para resolver esse empasse sem ferir nem um, nem outro. Gostaria de entender pq uma pessoa só vai me amar se eu me amar primeiro.

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/07/2019 12h54
Isso não é regra. Mas eu conheço o contrário dessa frase. Tipo, se ame primeiro pra poder amar os outros. Pra mim, faz sentido porque se vc não sabe o que é amar de verdade, não vai saber amar direito alguém.
05/07/2019 12h56
Bem, se você não for capaz de amar a si próprio, como seria capaz de amar qualquer outra pessoa? Isso afasta um pouco as pessoas de você mesmo, ninguém gostaria de ter uma relação com alguém mal resolvido emocionalmente.
05/07/2019 12h57
é o contrário.
vc consegue amar ao outro por não amar a si mesma
05/07/2019 14h18
eu me amo e não tenho sorte com as mina, acho que tem nada ver isso ai.kkkkk
elas respondem
05/07/2019 14h24
Acredito que é por causa disso, se você não se amanhã, então você vai aceitar qualquer coisa que vier do outro. Ele(a) pode pisar e te tratar como lixo, você vai continuar amando ele e adorando. Quando você se ama, você não aceita ser tratada mal e nem ser pisada.