É medo de ficar sozinha? Ficar sem macho pra cuidar dela mesma? Ou é amor demais pelo cara.? Fala sério.. jamais iria desperdiçar minha juventude pra viver e curtir por aí em ter filho antes do tempo. minha opinião. O que vocês acham? Aproveitar sua própria vida é tão mais divertida do que ser responsável e perder sua cabeça pra se ter filho de um macho. Nao teria paciência e perderia toda minha liberdade de viver.

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/07/2019 13h13
Biologicamente, é a melhor fase para engravidar. Depois dos 30 os riscos são cada vez maiores.

O resto, cada caso é um caso. Pode ser amor, carência, deu a sorte de encontrar um bom partido, esqueceu de tomar anticoncepcional.
05/07/2019 13h51
Cadê o estudo sobre a questão?
Onde está acontecendo isso?
anônimo
05/07/2019 13h07
Burrice ou oportunismo. Se o cara é pobre, burrice, se o cara é bem de vida, oportunismo.
elas respondem
05/07/2019 13h14
Umas não se previnem, outras se previnem mas o método anticoncepcional falha, outras são como você disse, tem medo de ficarem sozinhas... São muitas possibilidades