Começamos na adolescência e nosso namoro foi perfeito por 3 anos ,hoje em dia nosso jeito não é mais tão parecido e isso anda causando frustração principalmente por minha parte por conta da mudança tão gradativa pela parte dele. Logo que passou o momento " paixão" ele mudou começou ficar bem seguro e tranquilo em relação a mim, se tornou uma pessoa que não gosta muito de estar perto sempre,uma pessoa bem de boa, não sente tanto ciúmes e nem demonstra muito os sentimentos e entendo, pois as mudanças dentro dele aconteceram e e normal pela idade que começamos e a idade que estamos hoje. Eu estou um pouco perdida, sentimentos todos confusos, confusão comigo tbm por dentro e não consigo organizar isso tudo dentro de mim e acaba sendo o relacionamento da forma que ele quer, nos vemos dia que ele quer, a hora que ele quer, nada nunca é como eu desejo. Será que um namoro com tanta coisa assim e tanto tempo tem futuro ainda? Por enquanto ele não quer casar diz que precisamos aproveitar a vida que somos novos, as vezes penso que ele está me enrolando, como pergunto a ele se vamos ter um futuro? Será que tô perdendo tempo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/07/2019 13h08
Ele amadureceu e você continuou na adolescência. Veja que falou "bem seguro" e "tranquilo" como se fossem defeitos. Pô 5 anos, é claro que não vai ter mais a empolgação e frio na barriga do começo. Relacionamento é rotina, e de preferência uma rotina segura. Se quiser viver de emoção e novidade, vai viver pulando de galho em galho.

Se valorize e respeite, em relação à hora de se verem. Se você continua fazendo tudo do jeito dele, por que ele vai mudar isso? Diga que não dá, saia com seus amigos, tenha sua vida independente dele.
05/07/2019 13h13
Acho que ele deu ema amadurecida e vc ainda não. Converse com ele, exponha sem medo o que está passando e depois decida se vale a pena continuar.
anônimo
05/07/2019 13h05
Hahahaha Sério essa pergunta? Claro que não tem futuro.
anônimo
05/07/2019 13h11
Tu sente tesão nele ?
elas respondem
05/07/2019 13h08
Acho que seria melhor você ter uma conversa com ele sobre isso, caso continuar na mesma, melhor terminarem
anônima
05/07/2019 14h01
Converse com ele sobre moça, tenho o mesmo tempo de namoro que você