o beijo foi no rosto perto da boca,,,

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/03/2016 19h55
Não. Amigos dão beijo no rosto, normal. Não sei a idade de vocês, mas olha, se você gosta dela comece a investir. Seja mais gentil, carinhoso, mostre interesse, deixe algum rastro de que esta afim ou chame-a para sair. Pq se continuar baseando-se nesse lenga lenga de bj no rosto, é certo que nunca sairão do 0x0. Fico na torcida.
anônima
19/07/2016 15h03
Espero que sim, senão é uma atitude estranha.
anônima
09/12/2016 15h24
Sim
eles respondem
19/07/2016 15h13
Cara perto da boca é suspeito néé.. se liga nos próximos beijos... qualquer coisa fala que em tom de brincadeira: "uma hora eu viro demais e beijo tua boca ainda"... dependendo da reação dela....
anônimo
05/03/2016 17h28
KKKKKK, cara ela tá tão na sua, só que não! Possa ser que ela esteja afim mas depende de outros sinais. Um beijo no rosto é um sinal de carinho/amizade e não de paixão
anônimo
05/03/2016 17h53
alguem mais responde ai?