Eu briguei como uma pessoa que gosto e até acho que ela goste de mim, mas não sei se da mesma maneira. Achei que as coisas iam ser de um jeito e talvez tenha confundido um pouco. Sabe quando vc se acha especial, mas na verdade é só mais um? Então... O problema é que agora sinto ciúme de qualquer coisa que vejo a pessoa fazendo e sei que ela faz algumas pra que eu veja mesmo. Como controlar o ciúme sem sentido, ser menos orgulhoso pra aceitar essa nova forma e me reconciliar?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
05/07/2019 14h15
O orgulho estraga tudo mesmo, muito triste perder amizades e pessoas que você queria ter por perto por ser orgulhoso.
A vida é feita de escolhas, se escolheu um caminho, nem sempre a gente consegue fazer o retorno para voltar, mas quem sabe dê sorte.
05/07/2019 14h24
Converse com ela antes de decidir qualquer coisa.
Orgulho é terrível para estragar coisas que teriam jeito com
mera comunicação; em qualquer relação, seja romântica ou de
amizade, expressar-se, explicar, tentar fazer dar certo é muito
mais importante do que o orgulho.
Se depois de conversar vc perceber que ela não dá importância,
não está interessada em vc como homem ou como amigo, aí sim
decida se se afasta ou continua por perto.
Mas esclareça antes e conte como se sente quanto a ela.
Não fique na dúvida, converse e veja se juntos não podem resolver.
05/07/2019 14h11
Mano, orgulho é uma das piores coisas que existe. E eu sou orgulhosa.
Quebra seu orgulho igual quebraram o muro de Berlim. Vá atrás e se reconcilia. Caso não dê certo, se afaste e deletar tudo da nessa. Pare de ver coisas dela.
05/07/2019 14h12
Se vcs namoram acho que deve dizer a ela que está sentindo ciúme e tal... Orgulho não leva a nada. Deve dizer que gosta e que sente ciúmes sem medo. Pq talvez se vc continuar com isso ela vai encontrar uma pessoa melhor que não é meio "possessivo" como vc. Ciumar de coisas bobas é o que as mulheres e homens mais odeiam pense se vc ia gostar de fosse no caso dela. Tente se colocar mais no lugar do outro
05/07/2019 14h12
Também preciso aprender.
anônima
05/07/2019 14h14
Bem feito, casalzinho de site não dá em nada
anônima
05/07/2019 14h08
Obs. Eu tô na mesma . E acabei parando de falar com a pessoa...
eles respondem
05/07/2019 18h20
Se ponha no seu lugar, quando entender isso vai parar de ser tão orgulhoso, você não é dono e nem melhor que ninguém, é uma questão de exercício, ser orgulhoso não quer dizer que você é melhor ou está na frente, está apenas sendo idiota. Não estou falando mal de você, admiro sua humildade e reconhecimento disso, mais é isso, precisa enxergar quem você é e entender essas coisas, orgulho não leva a nada, só o fim dos relacionamentos.
05/07/2019 14h07
ela vai dar pra outro aí vc se mata
05/07/2019 14h08
Arruma outra
anônimo
05/07/2019 18h17
Eu passo por isso e minha dica é tente esquecer que essa guria existe na sua vida, provavelmente ela não sente nada por vc e querer ficar na amizade não será legal pra vc, cara. Exclua ela de tudo e de todos. Vc provavelmente ficará mal, mas é melhor ficar mal distante da pessoa do que por perto.