Boa tarde, gente!!
Esses dias eu tava fuçando no usuario do meu irmão no pc (eu tnho a senha dele) e achei um video dele e da namo transando afff
Sei q mtas pessoas fazem isso, mas eu n entendo pq, eu sou virgem ainda, mas eu imagino q deve ser horrivel me ver transando com alguem!!!
Sera q essas pessoas sentem tesão em fazer isso?
De boa, eu nunca faria!!!
E vcs fariam ou ja fizeram isso? Pq vcs fazem isso?? E oq vcs fazem com o video dpois, deixa guardado ou assiste d vez em qdo???
Rsrs qro respostas sinceras ta.
Mto obrigada bjin :-*

elas perguntam
7 2
eles respondem
05/07/2019 14h13
Exibicionismo talvez
05/07/2019 14h10
tava olhando a piroca do seu irmão né.
olha que safada.
não vai bater siririca pensando nele hein
05/07/2019 14h14
eu sinto! adoro. acho que homem gosta mais de se assistir. tenho vários no meu cel e no meu pc e uma vez postei um aqui no site mesmo.hehehe
anônimo
05/07/2019 14h10
Porque tudo que é bom tem que ser compartilhado.
anônimo
05/07/2019 14h10
Não costumo assistir depois. Gravo, assistimos juntos, fazemos mais sexo e depois apagamos.
05/07/2019 14h13
pq é legal isso rsrs pelo menos eu gosto, me excita
05/07/2019 14h15
vc assistiu o video até o final??
elas respondem
anônima
05/07/2019 14h09
É bom demais me ver sendo penetrada..delícia kk
anônima
05/07/2019 14h29
É fantasia/fetiche, exibicionismo, pra guardar de recordação...
Me parece ser excitante. Ainda pretendo gravar umas fodinhas minhas e quem sabe compartilhar pra outras pessoas gozarem tbm... rs