Por que os homens são muito mais violentos que as mulheres?

elas perguntam
11 4
eles respondem
05/07/2019 14h26
Suzana Richthofen era homem?
Elize Mastsunaga era homem?
A mãe que matou o menino Ruan era homem?
anônimo
05/07/2019 22h07
e maioria dos golpes são dados por vcs mulheres kkkkkkkkkkkkkkk
dar pra homem rico e casado pra ver se arranja um "brinde" pra ganhar pensão...
sem falar das marias chuteiras etc...
anônimo
05/07/2019 22h09
Porque homem não presta. Apenas as mulheres prestam, mulheres não são cruéis, mulheres quando matam, matam com carinho e delicadeza. É até bonito de se ver.
05/07/2019 14h26
não faço idéia
05/07/2019 14h32
tem que ver isso aí akakakaka
Homens devem ganhar mais destaque né.
MAs vc vai encontrar de tudo no mundão.
Até mulher matando papa e tomando lugar dele tem.
anônimo
05/07/2019 14h36
Porque temos que tolerar perguntas idiotas
05/07/2019 21h57
Pq temos só esses desejos q as mulheres não tem:
Matar
Sexo
Futebol
anônimo
05/07/2019 22h04
Se você disser que os homens cometem mais crimes violentos eu até aceito, mas o fator "crueldade" não é exclusivo dos homens.
anônimo
05/07/2019 22h07
É uma divulgação seletiva de informações o que anda acontecendo basicamente. Isso serve a uma agenda, assim como feminismo, movimento LGBT etc, são todos idiotas úteis que estão sendo enganados por uma certa elite que quer reduzir a população a todo custo, e que melhor maneira para conseguir isso que através da promoção de guerra de sexos e antinaturalidades?
05/07/2019 23h31
Se vc pegar uma pessoa agressiva, existe 60% de ser homem, 40% de ser mulher. Mas o topo 1% ultra agressivos são exclusivamente homens, principalmente por causa da produção de testosterona e outros traços fisiológicos; maior produção de adrenalina, constituição física superior, inclinação psicológica a competividade. É multifatorial
elas respondem
anônima
05/07/2019 22h01
Tu acha?! EU vejo que homens cometem mais crimes do que mulheres, mas mulher quando 'pega' pra ser ruim, a bicha fica cruel de fazer inveja ao 'demonho'.
anônima
05/07/2019 14h38
Deve ser a natureza deles serem mais violentos e terem sangue frio.
05/07/2019 22h04
Me assuta também mulher podemos citar quem foi, mas homens são vários
anônima
16/09/2019 22h42
A maioria mas há grandes exceções.