Não, basta existir...
anônimo
05/03/2016 17h46
Não. Só precisa se arrumar, e claro, não exagerar. E, claro, ser amigável a novas amizades. Ser meiga, gentil, educada, cheirosa, sorridente são algumas qualidades boas :)
anônimo
05/03/2016 21h01
Bom, depende do homem que você quer namorar, hj em dia são muitos que mechem com coisas ruins, para esse tipo de homem é só usar roupa colada que vc já consegue ele, mas se querer um cara ´´normal´´ você precisa ter um comportamento legal, não ser totalmente discreta pode se soltar um pouco, mas busque saber do que ele gosta e mostrar interesse, fazer brincadeiras com ele, se for alguém do trabalho, da escola, etc.. procure se encontrar com ele em outro local para sair da rotina e observar como ele e você se comportam.
anônimo
05/03/2016 17h52
Mulher nao. Agora homem sim tem q ser td isso pra namorar
anônimo
05/03/2016 20h52
Sendo meia boca na cama e sem algumas piras que a maioria tem já vai chover pretendentes.
anônimo
06/03/2016 00h36
Vc tem que ser vc mesma isso é o suficiente
06/03/2016 03h36
Rica? WTF? kkkkkkkk
05/03/2016 20h58
Tem que ter personalidade e caráter pra ter uma namorado igual( ate assim ainda está difícil conseguir). Esse tipo de pergunta te faz insegura, procure sua capacidade de ser vc mesmo. Se ame primeiro.