Tenho fetiche em anal. Queria, mas ela nunca me liberou. Eu sou um cara paciente, carinhoso, faço sexo sempre do jeito que ela gosta.... mas quando falo em anal ela diz que tem medo de doer e não deixa nem encostar. O que eu poderia fazer para convencê-la?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
05/07/2019 14h53
A mulher vai sentir só dor isso só é bom pro homem
anônima
05/07/2019 14h56
É igual comer mingau. Comece pelas beiradas.
anônima
05/07/2019 18h26
Oferece algo em troca
anônima
05/07/2019 15h55
Quando estiver no momento do sexo vai massageando o ânus dela devagar pra ir excitando ela até ela sentir vontade
anônima
05/07/2019 15h59
Tem mulher que sente prazer, mas não é o que vejo a maioria comentando. Se a moça não quer, respeite a vontade dela.
05/07/2019 16h02
na verdade ou ela gosta ou não gosta!
ou tem curiosidade ou não tem!
cada um só faz o que quer, convencer não da.
anônima
05/07/2019 17h38
Se ela não quer e não gosta nenhum argumento fará com q ela mude de opinião a respeito disto, falo por experiência própria.
05/07/2019 19h06
Sinceramente não sei, ninguém me convenceu a isso, quando fiz foi por iniciativa minha.
eles respondem
anônimo
05/07/2019 14h54
Ofereça o seu em troca. Talvez cause um interesse nela ;D
14/07/2019 04h26
Sexo anal é igual bolo em festa... Vc enfia o dedo... Se ninguém falar nada, vc come... kkkkkkk...

Falando sério agora... Trabalhe o psicológico dela... Fale sobre o assunto quando o papo esquentar... Se tiver tudo limpinho, nas preliminares de sempre uma atenção especial à área rssss... Passe a língua... Coloque o dedo devagar... Avisa que se doer vc tira... Outro dia tenta de novo... Se conseguir colocar 2 dedos e ela sentir mais prazer que desconforto, vá colocando o pau... Daí é só ir com paciência e correr pro abraço, parceiro rssss...

Lembre-se... Sexo anal para a mulher sentir prazer ela tem que estar pegando fogo de tesão... Então dificilmente vc vai conseguir se ela já tiver gozado ou sem um estímulo na frente...
05/07/2019 18h29
Deve ser bem frustrante. É como se fosse namorar uma mulher que tivesse nojo de sexo oral. Impossível. Ou então ela ia ter que contratar uma empregada bem gostosa e com lábios carnudos.
anônimo
05/07/2019 18h06
fala que você paga pra ela, sei lá, um celular novo, essas coisas, vai na minha que dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/07/2019 14h59
Passe segurança a ela. Durante o sexo coloque o dedo e mostre a ela que é prazeroso.
Depois diga que quer tentar, mas que para se ela se sentir incomodada.
05/07/2019 16h11
Cara difícil viu!!!!
05/07/2019 17h50
Tem q despertar a curiosidade nela, tem q dar a ideia, mas não parecendo um desesperado por cu. Tem q ir com sutileza