two girls and one cup
05/07/2019 15h31
Já vi cada merda... (Fotos)
Havia um cavalo morto com a barriga cortada e uma mulher pelada dentro dele e coberta por vísceras e sangue.

Tem um vídeo do cartel mexicano torturando um cara. Eles estouram o testículo do maluco com alicate.

Teve coisa muito pior, mas não vou escrever para não forçar a memória a lembrar.
anônimo
05/07/2019 15h33
Calcanhar de maracujá
elas respondem
05/07/2019 15h54
Já vi muita coisa. O ruim é que eu sou curiosa e pesquiso, depois me arrependo.

Tem aquele 2 girls 1 cup. Também tem um vídeo que a menina vomita num prato e depois come de novo. Se eu for falar todos aqui... Na internet o que mais tem é coisa podre. O ser humano é capaz de tudo e mais um pouco.
anônima
05/07/2019 15h29
Uma pessoa vomitando
anônima
05/07/2019 15h32
Defunto cheio de bicheira.
anônima
05/07/2019 15h38
Coisa nojenta já vi tanta quer nem me admira ou me toca mais., mas uma foto que estragou meu dia e até chorei foi de uma cachorrinha filhotinha recém nascida encolhida no corpo da cachorra mãe morta, num local totalmente abandonado, me doeu a alma.