Sou freelancer e prativamente trabalhava o dia inteiro. Ela reclamava que eu sempre focava no trabalho e não no relacionamento, falava pouco de mim e muito do trabalho .Para piorar, autoestima sempre foi baixa e sempre fui um pouco pessismista,isso sempre me fez ter dificuldade de falar mais sobre mim. Ela me pede para que eu conte mais sobre meu dia mas n acontece nada de especial. Ela vê essas coisas como desculpas , mas sinceramente n sei como melhorar.

Ela tbm já n quer vir na minha casa por conta de alguns atritos entre ela é minha família . Essa barreiras fazem nosso relacionamento não progredir. O que fazer nessa situação?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/07/2019 16h17
Sinceramente? Voce está com uma pessoa chata, egoísta, minada e controladora (só você que não viu isto) só pensa nela e não te respeita. Nunca vai mudar, só tende a piorar, e vai te cobrar cada dia mais. Daqui a pouco ela vai querer mijar e cagar em cima de voce e não é no sentido .literal da palavra não. E ainda, colocar uma coleirinha e uma guia em voce e só te deixar sair com ela puxando a guia para onde ela quiser !!!! ...para de ser tão babaca, se imponha, faça ela te respeita e avisa, que ou ela te respeita tua maneira de ser ou cai fora.
eles respondem
05/07/2019 16h06
"Ela me exige muito..", relaxa toda mulher eh assim...
05/07/2019 16h11
termina. pronto