2.94K  16/09/2019 22h46

Li uma vez que, nós mulheres não devemos deixar um homem nos ver chorar, por que perde-se o respeito por nós. Concordam?

elas perguntam
19 8
eles respondem
05/07/2019 18h30
Quem disse isso é muito ignorante, quem em geral perde respeito por chorar é homem, mulher perde respeito por outros motivos, não por chorar, mulheres podem chorar até sem motivo que tá tudo OK. Historicamente Homens sempre amaram as mulheres e cuidaram bem delas, vê-las chorar só ascenderá o gado interior de muitos homens, não tem risco do respeito ser perdido.
05/07/2019 16h35
Da vontade de colocar no colo...
anônimo
05/07/2019 16h44
Procuro ver o que está acontecendo e tento comforta-lá da melhor forma possível!
Por que perder o respeito por vocês só por que estão chorando, todos sabem que mulher é sensível,sentimental e muitas vezes colocam isso pra fora com lagrimas, sinceramente nunca perdi o respeito por nem uma mulher por causa disso.
Perco o respeito por ela se ela for mal caráter isso sim.
05/07/2019 17h38
Depende...

Eu sinto pena se eu ver QUALQUER adulto chorando. Porque é sinal de que a dor é realmente muito grande.

Se é minha parceira e ela está chorando por causa do fim de um filme, eu acho fofinho. Se está chorando por causa de uma briga onde ela não tem razão, eu só ignoro. Agora, se ela está chorando por causa de alguma perda, ou porque eu magoei ela, daí não.... daí eu abro meus braços pra tentar confortar da forma que for possível.

homem (sempre escreva sobre estas pessoas com "h" minúsculo) que perde respeito pela mulher por causa de um choro, é só um troglodita, machista, etc.
05/07/2019 22h26
Depende da situação e o motivo do choro. Uma vez briguei com minha ex porque ela tinha mentido pra não sair comigo e depois descobri que ela saiu com outros amigos.
Fui conversar com ela mas ela só falava que a "culpa" era minha. Aí começou a chorar pra se fazer de vitima. Não dei a mínima e fiquei bravo porque as pessoas acharam que eu era o errado.

Teve outra vez que uma garota que gostava chorou não lembro porque, aí tive vontade de cuidar dela e proteger.
anônimo
05/07/2019 22h21
Dó , coitada , etc ...
anônimo
05/07/2019 22h48
Vc leu errado, volte lá e releia e se tiver dito isso estará errado. O choro desperta o ato instintivo de proteção, o homem é condicionado biologicamente a proteger a família (processo biológico e histórico) ao ver chorar segundo alguns estudiosos desperta algum processo q ele associa a mulher q chora a uma mãe ou irmã. Sendo assim dizem q as mulheres (namoradas/esposa) evitar chorar na frente dos conjes pois isso diminui o libido.
anônimo
05/07/2019 22h42
Sendo sincero (e talvez polêmico), depende do contexto. No geral:
_Mulher conhecida que é alegre (e não faz chantagem emocional): eu relevo uma ou outra vez. Todos passamos por momentos de fraqueza.
_Uma namorada que está numa fase ruim da vida, mas está fazendo sua parte pra melhorar: eu revelo um pouco mais
_Desconhecida: dependendo da situação, eu relevo ou não.
_Outros casos: caio fora (com chances de perder o respeito por ela também). No máximo, falo pra mulher procurar ajuda profissional e só (o que ajuda muito mais que ficar ouvindo choradeira).
anônimo
05/07/2019 22h23
Ridículo.
anônimo
05/07/2019 16h35
eu não dou a minima
anônimo
05/07/2019 16h47
Penso em dá uma mamadeira pra ela
anônimo
05/07/2019 22h28
Nada a ver. Eu a abraço para confortá-la.
05/07/2019 22h31
Não, o contrário eu concordaria e infelizmente já percebi isso acontecendo, mas sobre ver uma mulher chorando, se bobear na hora vou entrar na emoção e vou chorar junto, mas depois eu procuraria saber a razão e se eu pudesse ajudar em alguma coisa, eu tentaria o meu melhor.
anônimo
16/09/2019 22h44
Mulher pode chorar até por unha quebrada que está de boas.
anônimo
05/07/2019 16h32
Não curto ver.
anônimo
05/07/2019 22h22
nenhuma. tenho dó de pessoas fracas, que ficam chorando, como se chorar resolvesse alguma coisa.
anônimo
05/07/2019 18h33
Fico triste também, mais tentaria entender o que de fato aconteceu com ela e tentaria ajudar no que estivesse ao meu alcance.
anônimo
05/07/2019 17h39
Perder o respeito?

Que nada. Eu procuro saber o que está acontecendo, se eu posso ajuda-la.
anônimo
05/07/2019 16h50
Eu fico com vontade de chorar também...
elas respondem
05/07/2019 16h48
Eu n gosto de ver ngm chorando pq n sei como reagir. Mas vc n deve esconder suas emoções por causa dos os homens gostam ou n de ver, problema dele
anônima
16/09/2019 22h42
As vezes sim...depende do feito.
anônima
16/09/2019 22h46
Hymmm
16/09/2019 22h45
Eu não choro pq tenho vergonha. Sempre tive, algo q desenvolvi na infância/adolescência.
Só em velório e as vezes forçando, dependendo da pessoa.
anônima
05/07/2019 17h45
Obs
anônima
05/07/2019 16h40
acho que depende o que ele é seu
anônima
05/07/2019 16h33
Obs
anônima
05/07/2019 16h32
Concordo