Elas saem cm o cara. Bjam. Dão carinho depois diz q é só amizade. Elas passam 24 horas falando cm o cara, olham fundos nos olhos jogando charme e dando carinho ai do nada diz que nao quer nd ou vai embora.
Tudo filha da puta vadias. Por isso q só tem q usar essas piranha msm

eles perguntam
16 9
elas respondem
05/03/2016 18h04
Já que está tão revoltado com as mulheres, deveria tentar com os homens...
26/01/2019 10h28
Uau ele se baseou em filmes e acha q manja da realidade
Parabéns pela coragem pq noção tem nenhuma
anônima
26/01/2019 07h24
Já começou mal , se baseando em filmes
anônima
05/03/2016 18h26
Cê tá vendo muito 500 dias com ela, rapaz.
05/03/2016 18h02
Olha a revolta, amigo.
Do mesmo jeito que nem todos os homens são sem vergonha, nem todas as mulheres são assim.
Nenhuma regra é geral pra todo mundo.
anônima
05/03/2016 18h38
Esse ai foi rejeitado ou levou chifre pra ta revoltado assim kkk
05/03/2016 19h08
Vc assistiu um filme que trata mto bem um relacionamento atual sem final feliz. O que tenho a dizer é: deixa de revoltinha.
Basta olhar ao redor e perceber (inclusive aqui no site) em que ocorre essa situação tb com mulheres que levam pé na bunda do homem. O que não dá é pra ficar de mimimi com vitimismo sem perceber a SUA responsabilidade na história. Por ex, no filme que trata mto de expectativas foi sempre claro que ela não estava tão interessada, e, se ficou, foi em um momento breve que logo rompeu. Ele não percebeu a tempo, sofreu e superou. Mas se ele não mudar as atitudes vai ficar no msm ciclo no próximo relacionamento. Assim acontece com a gnt tb.
anônima
05/03/2016 18h29
Elas não podem querer só ficar com vocês? Não vai na ideia de que toda mulher que tu ficar vai querer relacionamento sério não.
anônima
26/01/2019 12h50
Depende do contexto.. .às vezes o cara não quer nada também...
26/01/2019 12h53
Vocês homens também fazem o mesmo, quer o quê? Por isso somos iguais a você do mesmo jeitinho que faz com nós mulheres. Vai ser bicha então, já que a vida de machão alfa não tá dando certo pra nenhuma.
anônima
26/01/2019 10h29
Que bom, pelo que vejo você não deve ter nascido de uma mulher, ou se têm mãe só vou avisar que ela é mulher tá?! Então parabéns pelo respeito que também está dirigindo a ela.
anônima
26/01/2019 12h56
"Assistindo uns filmes de relacionamento...."
Cara tu nem se envolveu com uma mulher de verdade pra ter essa opinião, está se baseando numa coisa que tu nunca viveu, só viu por uma tela luminosa, meu poupe.
anônima
26/01/2019 08h37
Sim sim
A vida é igualzinha a filmes
A faculdade mesmo, identica a American Pie.
26/01/2019 06h21
Vc nunca ficou com Ngm?
Filme é filme... Norte americano ainda...
Aquilo é ficção.
05/03/2016 17h56
Hehehe
Quanta revolta!
Manda o vídeo aí p gente ver se concorda
eles respondem
26/01/2019 03h28
Seja homem e respeite as mulheres.

Friendzone é chato, mas o mínimo que você deveria é respeitar elas.
anônimo
05/03/2016 18h34
Parei no filmes.
anônimo
05/03/2016 19h19
Se vc parar de assistir aos filmes e viver a realidade, vai ver que é bem diferente isso. Alias, é complicado misturar amizade com amor, não é porque uma mulher ta sendo carinhosa ou gentil com você, que ela está afim de você, isso não é via de fato.
Se você estiver carente, qualquer sorriso que uma mulher der para você, vai achar que ela está querendo namora/casar/ficar ou até transar com você, quando não é verdade. E qual o problema de ter amizade com uma mulher, de ter uma amiga carinhosa do seu lado? Não há mal algum ter uma amiga que lhe dispense alguns carinhos.
anônimo
26/01/2019 12h50
Para com isso.... Eva não teve culpa de ser esfomeada e comer a maçã.
Mulher sente prazer fazendo compras, igual ou mais que no sexo.
Elas tem a porra de um vibrador que nunca fica mole, e elas coloca do jeito e como querem.
Existe cada lesbica que vsf.... que lingua....
HOMENS ESTÃO NO SEU FIM!

Os brutos, rustico, vai passar o rodo kkkkkk.
26/01/2019 12h47
Você andou vendo algum filme sobre friendzone, só pode hahhahuaah
anônimo
26/01/2019 10h24
Tlgd como é isso... Já fiquei com uma mina que so ficou cmg pq ela não beijava ngm a 1 ano eu acho, dps disso eu comecei a dar presentes pra ela e etc e ela só aceitava e nem olhava na minha cara ( aí eu pensei Q FDP ) Passou algumas semanas e ela sempre olhava pra mim com cara de apaixonada... Mas eu não tava nem aí dei vários presentes pra ela e ela nem me deu nem 1 beijin kkkkkkkkk esse é um dos motivos pra eu ficar tranquilo, negócio é aproveita a vida man
anônimo
26/01/2019 09h14
É engraçado parar para pensar que esses filmes românticos americanos são meio melosos.
Em contrapartida é de lá que vem a maioria da pornografia mundial.
anônimo
05/03/2016 18h34
Kkkk. Esse site é bom pras pessoas que querem fazer psicologia. A mente humana é complicada.
anônimo
05/03/2016 17h58
Tá assistindo muitos filmes pc