na hora não, só depois na hora que chega a conta do motel kkkkkkkkkkkkkkkkk
05/07/2019 18h36
O ser humano coloca minha emoção e projeções psicológicas no sexo. Por isso ocorrem coisas assim, e sentimentos conflitantes, culpa, nojo, raiva, etc.

Eu hoje em dia já reduzi bastante isso. Pra mim transar é como o Animal Planet ensinou: animalidade pura, o negócio é fazer o que der na telha pro tesão fluir, dizer o que quiser dizer, e foda-se.

Me marcou muito um vídeo de um louva-a-deus transando com a fêmea; a safada tava sendo penetrada e aproveitou pra COMEÇAR A COMER O MACHO como uma presa.

Ela COMEU A CABEÇA DELE PRIMEIRO.

Mas o mais legal foi o seguinte: o corpo sem cabeça terminou o serviço. Sério mesmo.

Ah, a Natureza...
anônimo
05/07/2019 18h38
Ele devia ter te dado de mamar,chorou por que queria leitinho na boca bb!
05/07/2019 19h30
A primeira e única vez q brochei. Não chorei mas a menina q eu estava era muito afim de mim e quando isso aconteceu infelizmente ela chorou bastante...mas fiquei ali consolando ela.
anônimo
05/07/2019 18h31
Não.
anônimo
05/07/2019 18h41
Quando eu levei uns tapas na cara durante o sexo, enquanto ela rebolava em mim e dizia: vai, safado! Rsrsrs...
elas respondem
anônima
05/07/2019 18h35
Já chorei de muito prazer
05/07/2019 18h34
Não, mas já quis chorar depois.
05/07/2019 18h37
nossa eu já uma vez, na verdade chorei mas não tipo pra ele perceber, eu tava sentindo muito prazer de esta com aquele homem, nossa encaixou tudo, o beijo a pegada tudo, me emocionei, detalhe só essa pessoa mexeu comigo assim, foi um choro de alegria, mas contive um pouco, pra aproveitar mais rsrs.
ficavamos sempre... mas me afastei no fim.
anônima
05/07/2019 18h39
Já chorei logo depois, pq me arrependi
05/07/2019 16h55
N, mas já na masturbação. Um estágio de prazer intenso em q vc deixa as emoções fluírem completamente. Pelo menos se for de tesão é isso. Se for de dor, procura um médico, n é normal n.
anônima
05/07/2019 18h39
Estava fazendo sexo oral (uma das primeiras vezes, não era acostumada), tentei garganta profunda e tive ânsia, quase vomitei mesmo, fiquei com muita vergonha e chorei.
anônima
05/07/2019 19h01
Depois, bateu arrependimento.