Olha....depende! Tem homem q é bonito mas não tem magnetismo, não tem "pegada", pr mim não adianta nada. Prefiro um homem +/- q tenha uma sensualidade mais marcante
05/07/2019 18h20
Gentileza, inteligência
anônima
05/07/2019 17h58
Beleza é só a primeira impressão
eles respondem
anônimo
05/07/2019 16h51
Vá trabalhar, chorão.
Chato pra cacete.
05/07/2019 18h02
Dificulta uns 40%, tem que compensar com carisma e bom papo e mesmo assim corre risco de virar só amigo, mas não tem oq fazer se levar fora parte pra outra
05/07/2019 18h23
A tua perseverança em encontrar uma resposta a essa angústia é digna de nota. Estou sendo sincero. Mas acho que tu perde tempo aqui se quer mesmo saber a real. Porém, talvez seja apenas uma forma de se distrair, interagir, etc. Então daí beleza :)
anônimo
05/07/2019 16h59
Gente bonita conquista os outros só existindo.
anônimo
05/07/2019 16h54
Não saberia dizer porque eu nunca fui feio. Na verdade eu sou, e sempre fui, uma beleza de homem, uma gracinha!
anônimo
05/07/2019 16h51
Em nada, o que impacta é o $$$$
05/07/2019 18h20
Eu sou lindo desde que nasci, então não sei como é ser feio, assim sendo não tenho como quantificar com exatidão o quão grande é o azar dos feios por serem feios, nem o impacto disso em uma conquista romântica. Mas inicialmente a vantagem do bonito em relação ao feio é evidente, pra você ver que nem a mãe natureza liga pra esse papo de igualdade.