Tem um homem que já vi algumas vezes(na vdd dono de um comércio aqui perto) que está passando por uma depressão, atualmente ele está isolado. Nunca conversei com ele, mas ele é um cara trabalhador e isso se nota de longe, porém começou a mexer com drogas e acabou desencadeando tudo isso. Queria arrumar um jeito de me aproximar dele, tentar ajudar, mas não sei como, essa situação está me cortando o coração. Alguém tem alguma sugestão?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/07/2019 17h05
Vá direto ao ponto não use de joguinhos.
anônimo
05/07/2019 17h50
Ele está se tratando pelo menos?
elas respondem
anônima
05/07/2019 17h07
Tem não algum amigo seu que conhece ele?
anônima
05/07/2019 17h10
Quem tem pena de se despena...Você está com pena de um traficante de drogas e quer ajudá-lo a sair de suas contas? Entao ele deve estar devendo e muito para o chefe do trafico e onde eu moro, eles executam gente assim com no mínimo uns dez tiros de fuzil e atiram no meio da rua..Se preza pela sua vida, se afaste totalmente a não ser que você pague toda a a divida dele com o chefe do trafico.. Para de ser tão burra menina..