2.88K  24/06/2016 16h42

Tava vendo isto aqui estes dias, achei que ser papai e cuidar do filhinho deixasse o cara mais interessante, kkkk

Bom, pelo menos mostra que já é responsável e pah.

eles perguntam
8 1
elas respondem
06/03/2016 15h43
Acho que isso não influi não.
Não chega a ser um requisito um cara sem "bagagem", por mais que algumas prefiram assim e o mesmo ocorre com os homens, quando se trata de mãe solteira.
Tudo depende do tipo de cara mesmo.
06/03/2016 15h54
Bom..eu n me interessaria hj..mas quem.sabe no futuro RS

Bom eu ne me interesso pq nem.eu quero ter meus próprios filhos..q dirá enteado RS
Fora q ex mulher é sempre tenso..se ele for viúvo é um caso a se pensar...mas Hj n me.relacionaria com um homem com filhos n.
anônima
06/03/2016 16h16
Nada contra o homem que tem filhos,acho que seria difícil me relacionar com ele porque não tenho paciência com crianças,a não ser que ele tenha filhos adolescentes que também acho um pouco difícil de lidar até porque ainda sou jovem,mas se me apaixonasse ficaria sim com um homem que já é pai.
anônima
06/03/2016 16h25
Não.
anônima
24/06/2016 15h56
Não é algo que me atraia
24/06/2016 16h01
Meu namorado tem uma filha. Começei a namorar com ele sem saber e me apaixonei. Se eu não tivesse apaixonado eu sinceramente não namoraria. Nada de preconceito ou algo assim, é apenas medo! Medo da gente casar um dia e ser madrasta, da criança dar problemas, do pai dar prioridade à ela, no caso de divisão dos bens, e até mesmo divisão dos bens dos nossos futuros filhos. Não tenho contato com a menina, ele também não tem, mas morro de medo do futuro. Sempre quando ele fala em casar eu paro pra pensar...
Acho que muitas mulheres pesam como eu, não é que não nos atraímos, mas sim temos medo do futuro com a criança.
24/06/2016 16h20
Se ele é um bom pai e não tem situações mal resolvidas com a mãe não seria problema pra mim.
E, claro, que não é de todo bom, traz alguns desafios, mas a parte boa é ver o quanto ele é responsável e presente na vida do filho, já que se ele não for, é bem provável que ele não será bom pai para os meus filhos, hipoteticamente falando.
Juh
24/06/2016 16h42
Não acho que seja questão de atração, mas de interesse mesmo.
Acho lindo um cara que cuida do/da filho(a), mas tem tdo o lance da mãe e isso não é nada interessante.
Dividir a atenção integralmente e tal ( bem egoista isso e eu sei)
Se fosse pra escolher, claro q optaria por um cara sem bagagens adicionais kkkķkkk
eles respondem
06/03/2016 15h47
Acho que é questão de gosto mesmo. Assim como tem mulher que gosta de homem mais novo. Ou também tem mulher que não acha nada em saber que o cara sabe cozinhar ou tocar algum instrumento..