Homens, se uma pessoa que vc está conhecendo te perguntasse isso, o que vc pensaria ?

Como é a sua vida sexual?
Ela sempre foi ativa?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/07/2019 18h04
Se for uma pretendente para namoro, eu digo que foi normal, não digo a quantidade de parceiras nem que ela force a eu falar, já sofri ciúmes por conta disso e não quero passar novamente por isso. Se for uma amiga, como eu tenho uma com quem falo bastante sobre esses assuntos, aí eu falo tranquilamente.
anônimo
05/07/2019 17h31
Eu ia responder que nunca transei.
05/07/2019 17h33
Se ele perguntou eh pq que saber tua kilometragem, ou seja, se tu eh rodada...
anônimo
05/07/2019 18h54
Eu pensaria que ela tá querendo saber demais kkkkkkkkk
05/07/2019 18h56
Eu iria responder como a comunidade do Orkut:

"Se sexo é vida eu estou em coma"
05/07/2019 19h02
Pensaria que ela sente muito tesão durante o sexo e quer encontrar alguém que a satisfaça totalmente OU procura um cara com pouca quilometragem. Acho uma pergunta muito pra frente, independente da relação dos dois.
elas respondem
anônima
05/07/2019 17h32
Acharia que ela está sem idéia pra perguntar.
Lógico que a resposta é não, provavelmente quando criança não era ativa.
05/07/2019 18h06
Ia me sentir na década de 50. Eu hein, tanta coisa melhor pra perguntar..