Nessa segunda nós conversamos sobre se queremos dar um passo além da amizade,ela também concordou, disse que gosta de mim e tal.
Depois disso desde segunda ela me manda boa noite e bom dia, vocês acham que ela realmente ficou empolgada com a ideia da gente pretender entrar em um relacionamento?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/07/2019 18h36
Ela deve que ficou mais afim ainda de vc
anônimo
05/07/2019 20h32
Sim
05/07/2019 20h36
Eu acho que deve ter ficado sim cara, se ela realmente gosta de voce como ela te disse, com certeza ela quer avançar essa relação em direção a um namoro sim.