Vocês se depilam, homens?
Estávamos falando de mulheres na outra pergunta e me veio a questão, quantos de vcs se depilam? Os caras q gostam de vagina lisa tbm se mantém liso? E garotas vcs gostam deles lisos ou n?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
24
0
eles respondem
24
Não, aqui é Neanderthal style.
7a
Eu normalmente mantenho bem aparado. Se vai ficando grande já me incomoda. Mas às vezes eu raspo tudo.
7a
Eu depilo sim. Mas não deixo zerado pq daí pinica muito e fica feio: eu deixo o pelo bemmm pequeno, mas de uma forma que ele já não pinica, está mais liso.
anônimo
7a
Deixo bem aparado, e raspo o saco.
Todo pelado parece um frango depenado.
Todo pelado parece um frango depenado.
anônimo
7a
Sim me depilo, tah tudo lisinho...
Se quiser ver eh só pedir...
Se quiser ver eh só pedir...
Não. E prefiro ppk peluda também. Caio de boca com muito mais vontade.
Sim... Menos as pernas e os braços...
Não.
anônimo
7a
Aparado
7a
Sim
anônimo
7a
Não,e não faço questão de vagina lisa nem nada liso, sou coerente, só não pode ter bigode de Tonhão kkk
anônimo
7a
sim .
anônimo
7a
Sim sempre
7a
Sim, eu gosto delas lisas e também sou liso sempre.
Sim, sempre lisinho!!
eu sim
anônimo
7a
Ou se depilam ou são homens, na mesma frase não rola, kkkkkk
anônimo
7a
Sim
anônimo
7a
Sou um macho peludo literalmente, deixo tudo como a natureza me deu.
Sempre depilado.
Por todo corpo eu aparo com máquina, n curto pelos. O saco eu raspo.
7a
quase nao tenho pelos, so tiro os do saco mesmo.
anônimo
7a
Sempre.
7a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!