Tenho uma irmã mais velha. Então, ela tem namorado, o que acontece é o seguinte... teve um dia que meu namorado estava aqui em casa, aí estávamos na sacada da minha casa, estava minha irmã junto com a gente também conversando e tal.. aí meu namo estava sentado em um banquinho baixo, aí minha irmã estava em pé e aí ela parou bem na frente do meu namorado, com a bunda praticamente na cara dele, faltou POUQUÍSSIMO para encostar a bunda no rosto dele, até meu pai notou isso. Chegou no dia seguinte, eu nem comentei sobre o assunto, e meu pai virou para mim e falou sobre isso que ele tinha visto, aí eu falei que tinha visto também...

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
05/07/2019 19h42
Eu mordia a bunda dela só de maldade
05/07/2019 19h44
Situação chata essa, mais se ele for confiável e realmente gostar de você, não importa o que ela fizer para chamar a atenção, ele só terá olhos para você, eu se fosse você conversaria com sua irmã sobre essa atitude, complicado isso acontecer principalmente vindo de uma irmã.
05/07/2019 21h00
De repente não foi de maldade. Já aconteceu a mesma coisa com a prima da minha ex, ela inclusive e até mais bonita q minha ex. Mas nda disso importará se seu namorado tiver caráter e te amar, n importa a mulher q fosse, a prima dela podia até tá nua q nada aconteceria, pois amava/amo minha ex.
05/07/2019 21h08
Nossa, isso é palhaçada hien menina, achei isso uma atitude super ridícula por parte da sua irmã, ainda mais que ela namora, e ainda tentando atiçar seu namorado, olha, se ela se comportar assim de novo, receio que seria melhor evitar de se encontrar com seu namorado na sua casa caso ela também esteja em casa e só chamar ele para ir quando ela estiver fora, salvo aniversários e outras ocasiões comemorativas.
05/07/2019 21h10
Sua irmã é distraída
elas respondem
05/07/2019 21h08
Eu falaria com ela. Não aguentaria ficar calada nessa situação.
Imagino como deve ser pra vc, a própria irmã querendo furar teu olho, muito chato isso.
anônima
05/07/2019 19h40
A questão aí é se seu namorado é confiável ou não.

Se ele for, ela pode pular em cima dele que ele não se dar ao respeito. Sei que é algo chato, ainda mais vindo de alguém que tem laço de sangue, mas o namoro é seu e dele
anônima
05/07/2019 19h42
você é a da outra questão que saiu com seu namorado junto e sua irmã de shortinho?
anônima
05/07/2019 20h12
Moça, você tem que dizer para sua irmã que notou o que ela fez e que você não gostou. E que você exige respeito dela com você e com o seu namorado, independente da desculpa que ela der. E que da próxima vez que ela colocar o seu namorado em situação constrangedora você vai dizer na hora. Porque aí ela vai passar vergonha e nunca mais fará isso.
anônima
05/07/2019 20h35
Com uma irmã dessas nem precisa de inimigos....
Eu falaria na cara que não gostei (no caso na hora mesmo).
Das duas uma: fala na cara dela ou faz a mesma coisa com o namorado dela.
anônima
05/07/2019 21h05
Eu já teria resolvido a questão na hora, não deixo mesmo......jamais deixaria passar isto em branco, perguntaria para ela se queria sentar no colo do meu namorado...mas ainda é tempo de perguntar para ela.
anônima
05/07/2019 21h11
Minha querida eu não confio no meu irmão.
Já me roubou.