Quando não quer ou quando esta com alguém passa direto, finge que não vê, eu parei de cumprimenta-lo, agora todas as vezes que ele me cumprimenta eu finjo que não o vejo, e vai fazer um mês. quando ele faz isso me sinto um nada, sinto invisível. embora não esteja correta em fazer dessa forma, já faz um mês que das vezes que ele cisma em me cumprimentar eu finjo que não o vejo. Acho que esta na hora de esquece-lo, mas não sei se consigo voltar cumprimenta-lo com simpatia.

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/07/2019 20h11
Eu ia postar algo bem ácido, mas vou maneirar pelo espírito da sexta-feira. Agora, drama por cumprimento é, como dizia meu pai, "dose pra mastodonte".
05/07/2019 20h19
e vc tem quanto de comprimento?
05/07/2019 20h22
Hum, é ele pisou na bola mesmo, então assim, se voce ficou muito chateada mesmo com a pisada na bola, melhor esquece-lo mesmo, porque ficar nesse clima de se forçar a igorar a pessoa não é nada legal mesmo, supere esse descontentamento e bola para frente.
05/07/2019 20h53
Vida que segue!
anônimo
05/07/2019 21h57
Ele ta certo. Mulher já tem o ego grande demais pra ficar bajulando. Boa noite!
anônimo
05/07/2019 22h00
quando mimimi pqp
elas respondem
anônima
05/07/2019 20h11
Manda tomar no cu na sua cabeça que será mais fácil agir .
Reciprocidade
Memorize isso 24 HS por dia
05/07/2019 20h15
Já passou da hora de esquecê-lo. Ignora de vez e exclua da sua vida.