Bom, namorei por 4 perfeitos anos, mas fui embora pro DF por causa da universidade e ele pra SP. Tentamos manter o relacionamento, mas não conseguimos por causa da distância (tempo, dinheiro, muitos ciúmes). Terminamos há uns 3 anos... há uns 2 que ele tá namorando com outra, mas sempre que vamos pro interior e nos reencontramos, acontece umas recaídas. Na última vez (ano passado), ficamos e em seguida discutimos feio e cortamos relações. Faz 2 meses que ele me procurou falando o quanto gosta e pensa nos nossos filhos, casamento... (ele forma no fim do ano), mas a situação é que ele está morando atualmente com a namorada por problemas financeiros dela, mas está infeliz com o relacionamento em diversos aspectos. Então pra evitar brigas entre eles, ele me bloqueia quando está em casa, mas quando sai (por ex: academia), ele vem correndo falar comigo, me manda fotos, é fofo, trocamos carinhos (parece que voltamos aos 20 anos). Tenho levado a situação pra ver até aonde vai... o que vocês fariam? cortariam? É importante falar que não consigo esquecê-lo também, mas já sofri/sofro demais com essa situação.

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/07/2019 20h30
Olha, isso aí é sacanagem com a atual namorada dele. Ele tem que ser homem honrado e decidir de uma vez se ele ve futuro no relacionamento com a atual namorada, se não, ele tem que ser cabra macho e terminar logo com ela como um homem honrado, se ele ve futuro, tem que parar de correr atrás de voce, exija uma definição dele, assim pelo menos, não importa o caminho que vai seguir, ou seja, se ele vai terminar com ela para tentar voltar com voce ou vai te esquecer e seguir com ela, mas exija essa definição dele.
elas respondem
Orf
05/07/2019 20h32
A enrascada foi vim pro DF hehehehe
anônima
05/07/2019 20h28
Amor mal resolvido. Seria bom de pudessem vivê lo p acabar c as arestas q ficaram.