O que de fato é guardar mágoas pra vocês ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/07/2019 20h39
Talvez....
05/07/2019 20h40
Não, são coisas diferentes.

Guardar mágoas é focar em alguém, sentir raiva ou culpa e similares.

Sentir tristeza ao lembrar de algo é culpa ou sofrimento.
05/07/2019 20h41
É isso aí mesmo, ou seja, ter uma sensação de indigestão quando se lembra de algo que te fez mal.É necessário meditar sobre esses pensamentos, a fim de eliminar a carga emocional a eles carregada, porque com o tempo isso pode acabar gerando travas que podem se manifestar até como sintomas físicos.
anônimo
05/07/2019 20h44
Não. Às vezes reviver pode ser doloroso...
elas respondem
anônima
05/07/2019 20h42
Pode ser só uma tristeza mesmo, mas o melhor seria ser transparente com a pessoa, porque isso só vai fazer mal pra você