Minha menstruação é desregulada e não desce, não sinto nada diferente (eu acho), já fiz um teste e deu negativo... mas como não vejo a menstruação descer fico nervosa. Estou muito nervosa e sei que isso prejudica mas não sei como parar de pensar.. vou esperar mais uns dias e fazer outro caso não venha :(

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
05/07/2019 20h41
acho q todo mundo q gosta de fuder na passou por isso
05/07/2019 20h43
Já escolheu os nomes dos bebê?
05/07/2019 20h47
Eu tinha uma amiga na época da facul que era como voce,ela tinha menstruação irregular, fazia sexo sem camisinha com os caras com as quais ela se relacionava e vivia encucada com a possibilidade de estar gávida mesmo fazendo tratamento anticoncepcional e tomando pílula do dia seguinte.
elas respondem
05/07/2019 20h46
OFIDHSOAFISDJ JÁ! A ansiedade atrasa também, então tente esquecer isso :)
anônima
05/07/2019 20h40
Já aconteceu... uma semana no estresse.
anônima
05/07/2019 20h45
Sim, e olha que eu sou virgem ein?! Haha
Menstruação desregulada é ruim por isso e a regulada é pior ainda, por esse msm motivo
anônima
05/07/2019 20h46
Várias vezes. Até entender q meu ciclo era totalmente desregulado. Num ovário tinha o ciclo de uns 24-28 dias e no outro 34-43 dias...
Passei vários "cagaços" mas tbm engravidei algumas vezes rsrs
anônima
05/07/2019 20h50
Sim,já tinha escolhido até nome, Max & Morgana
@daniel_t
05/07/2019 21h56
Eu toda ): KK
anônima
05/07/2019 22h08
Já sim. Foi quando o meu namorado gosou no ar, eu tampei a respiração, mas teve um momento em que eu não consigui segurar e respirei pouco. Eu passei uma semana chorando achando que tava grávida, mas o pessoal desse saite é solidário. Muita gente me ajundou com comcelhos.
05/07/2019 22h09
nem transo, se tiver como ficar gravida do dedo me fala p eu me prevenir