Homens e mulheres, vocês já experimentaram o próprio gozo?

0
868
7a
Outra questão levantada em conversa kkkk, tá MT produtivo. Vcs quando estão se masturbando, já colocaram na boca? Experimentaram o gosto ou simplesmente na intenção de 'molhar' a mão pra ficar melhor?
Obs. Eu já, e gosto
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
anônimo
7a
Não tive essa coragem ainda
anônimo
7a
Já. Tem sabor de chocolate, alguém quer? Kkkkkkkkkkkkkk
Dizem que parece cândida... Mas eu nunca tomei cândida pra saber....
anônimo
7a
nunca, só o cheiro de agua sanitária já mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
Uma vez eu estava com tanto tesão que bati uma sentado e daí o jato veio na minha cara kkkk
consequentemente provei um pouco
anônimo
7a
Nunca
anônimo
7a
Eu tenho tesao de gozar na boca da mulher, e então tenho q provar para saber se o gosto é bom pois seria muita injustiça com a mulher, colocar na boca dela algo ruim,apenas porque tenho tesão. O gosto é neutro com leve salgadinho!
anônimo
7a
Gosto do meu sabor.
anônimo
7a
O meu tem gosto de salgadinho fofura
anônimo
7a
Nunca fiz isso, mas já cheirei o meu sim, tem cheiro bem docinho kkk
anônimo
7a
Uma vez só
elas respondem
3
Já, a tentação de provar é muito forte. Mas não faço isso sempre.
anônima
7a
Já. Doce.
Sim e bom demais.!