Sempre fui feio. Fui um adolescente feio e sem jeito e sou um adulto feio e sem graça. Como eu já disse antes, nunca me relacionei com garota nenhuma. Todas as minhas tentativas de aproximação e de conquista terminaram do mesmo jeito, um fora atrás do outro. Reconheço boas qualidades na minha pessoa, mas tudo isso parece que não é o bastante! Tudo isso foi se acumulando e resultou numa frustração enorme! Agora, de coração partido mais uma vez, a única coisa que eu penso é em desistir. Esquecer isso, aceitar que não é pra mim e pronto, sabem? O que eu devo fazer?

eles perguntam
20 18
elas respondem
anônima
08/07/2019 22h19
Eu acho seu sorriso bonito e seus olhos meigos
05/07/2019 21h14
Não desista não. Pode parecer clichê, mas a pessoa certa vai aparecer pra vc, tenho certeza. Tenta sair mais, socializar mais, conhecer gente nova...
anônima
05/09/2019 23h01
Acho que você só é tímido.
Aparência tem nada a ver...
05/09/2019 22h55
Cara, não desista, vou te contar um pouquinho de um dos relacionamentos que eu tive...
Então tive um namorado, conheci ele lá onde eu trabalhava. No começo tudo era mil maravilhas.. com o passar do tempo ele me contou algumas coisas que não gostei muito, porém eu já estava completamente apaixonada por ele. Então continue, mas a frente fui percebendo a mudança de comportamento nele, principalmente depois que tomávamos umas cervejas... Eu não podia falar nada que o contrariasse, que ele já ficava ignorante comigo. Até que descobri que ele usava drogas, tentei terminar o namoro e não consegui, ele tentou me agredir duas vezes, porém consegui escapar das agressões. Tive medo dele tentar me matar, e larguei ele de vez.
Depois de um tempo conheci o meu atual namorado e estou muito feliz, ele é uma pessoa maravilhosa.
05/07/2019 21h17
Ahhhhh não se sinta assim, vc e uma das poucas pessoas do site que eu teria vontade de trocar dois dedinhos de prosa com um café .
Ter a consciência de que é uma pessoa com características admiráveis é o que faz entender seu devido valor .
Não se prenda ao tempo, pq ele é muito subjetivo.
E não se compare com outras pessoas.
Coloque todas as suas fichas em vc , na sua saúde mental, física e espiritual pq todo o universo uma hora vai conspirar .
Bjs e um abraço de urso !
05/07/2019 21h20
Te falta e lábia e dinheiro a menos que seja o corcunda de notre dame, beleza tem pouca relevancia no caso do homem. Dificil mesmo e ser mulher feia.
anônima
25/04/2020 19h43
Primeiramente: Se ame

Cuide de sua aparência. Trabalhe com o seu lado mais tímido. Faça coisas que realmente te façam bem. Frequente lugares certos, converse com pessoas certas.

Uma hora ou outra, aparece alguém.
kmb
25/04/2020 18h36
Olha, eu já tive aí na sua pele ( não pq me achava feia e, sim, por outras razões.
Você primeiro tem que se ver bonito. Então vc vai por na sua cabeça que o seu objetivo Ivo é se achar bonito por fora e por dentro. Portanto, vc fazer alguma atividade física que lhe dá prazer e se dedicar a ela, vai mudar hábitos alimentares ( não só pelo corpo, mas para não colaborarem com a depressão) e vai ler uma linha de livros sobre comportamento interpessoais para ler ENTENDEU?
Aí depois de tudo isso, vc vai estar tão bem com vc que atrairá mulher.
Depois que eu fiquei em mim, eu fiquei magnética.
anônima
05/09/2019 23h00
Posso te ver? Hahaha
03/08/2019 18h17
Não desiste, tem muitas mulheres feias e sem graça! Na real o que eu quero dizer é que você é feio e sem graça porque você se considera assim, você tem que ser o que quiser, e se achar um "homão" da poha. Outra coisa, já pensou que está procurando errado, se quer algo sério tem que procurar uma mulher que quer algo sério e priorize as mesmas coisas que você, hoje em dia muitas mulheres e homens não querem compromisso sério, mas muitos ainda estão a procura como você, NÃO DESISTA!
anônima
03/08/2019 17h52
Nunca desista
anônima
05/07/2019 22h36
Invista em uma mulher tão feia quanto você.
anônima
05/07/2019 22h19
Ficar de boa.
anônima
25/04/2020 19h49
Já disse q vc não é feio e pareacho q só precisa mudar o visual pra chamar atenção das mulheres
anônima
25/04/2020 19h13
Continua acreditando. Vai dar certo. "Um dia vc vai descobrir pq não deu certo com as outras pessoas, qdo encontrar a pessoa certa"
25/04/2020 18h32
Não desista corra atrás do seu objetivo, converse com mais mulheres
25/04/2020 18h23
Você precisa começa a se trabalhar primeiro, mudar esse seu pensamento, idealizar coisas que você queira, lembrar que a vida não é feita apenas de relacionamentos entre um homem e uma mulher ou de ser bonito ou não. Pense primeiro em resolver isso, é horrível ficar dependente de uma pessoa ou de pensamentos que nos coloca para baixo.
25/04/2020 17h54
Enquanto há vida,há esperança.
anônima
11/04/2020 20h38
Frustração enorme? Viu, como o frustrado daqui é vc?
03/08/2019 18h02
Pelas características do seu perfil você deve ser uma pessoa muito interessante.
eles respondem
05/07/2019 21h18
Mano, um conselho, faça reeducação alimentar, entre numa academia, mude seu físico, no seu caso é só isso mesmo que é necessário, eu já fui acima do peso como voce, até os 18 anos, quando fui zuado de miss baleia por um moleque, naquele dia eu decidi emagrece,e consegui, nunca mais engordei de novo e ainda tive mulheres chegando em mim, voce tem boa estrutura facial, só precisa emagrecer mesmo.
anônimo
05/07/2019 22h41
Cara, te acho extremamente inteligente, bem humorado e gentil.
Mulheres gostam disso.
Você é o tipo de cara que combina com as mais raras, mas as mais raras são difíceis de serem encontradas, mas não impossíveis.

Imagino que seja difícil, mas não é motivo de desistir.
O truque é não se importar, por mais que difícil seja.

Elembre-se de ser sempre quem você é. Mulher gosta de homem autêntico.

Diferente de outro usuário, eu torço muito por você! ;)
11/04/2020 20h40
Rapaz, tu é historiador, gente boa e parece o Anthony Fantano. Se eu fosse uma guria eu te daria moral
05/07/2019 21h15
Puts! Mano, o que mais tem nessa terra abençoada, eh mulheres. Muitas, tem mais mulher do que homem. Tu tem boa aparência, só falta um pouco de malícia...
anônimo
05/09/2019 23h08
Aceite e seja feliz
anônimo
05/07/2019 22h36
Vai na zona
anônimo
05/07/2019 22h16
Atrativos físicos, arrume algum. É simples, mas não é fácil.
anônimo
05/07/2019 22h10
desista e viva sozinho, ou saia com prostitutas, acabam saindo mais barato kkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/04/2020 20h10
Olha aí o tanto de gente dando em cima de ti. Aproveita
anônimo
03/08/2019 18h04
Não desiste não, calma que na hora certa a coisa acontece, tenha calma sempre....
anônimo
25/04/2020 19h52
Continue tentando. Use todos os modos possíveis. Só não deixe ser prioridade na sua vida.
anônimo
25/04/2020 19h10
Continua tentando q uma hora vai
anônimo
25/04/2020 18h46
Não desiste, mas não corra atrás, cuide-se, melhore, mas faça isso por você.
anônimo
25/04/2020 18h41
Fique em outras coisas ao invés de mulher mano... Eu costumo dizer que mulher é consequência.
Consequência de gostar do que faz, de fazer algo que lhe interessa, de se dedicar a si próprio com exercicios físicos e o melhor LIGAR O FODA-SE
25/04/2020 18h36
Seja um gordinho bacana ;)
Uma hora chega
25/04/2020 18h26
Se desisti é aí que vai ficar só. Olhando sua foto do perfil não me parece ser feio de rosto, talvez seja pelo excesso de peso... Infelizmente aparência conta muito nisso, o pessoal que fala que não liga tá mentindo (você, "anônimo", que finge que discorda e está lendo essa bagaça, NÃO ENCHE!), logicamente que vc não precisa ser um 10/10 néh, mas tem que ter um mínimo aí (cada garota tem o seu julgamento...). Começa ir numa academia e busca emagrecer, além disso é bom pra saúde e pode ser que encontre alguém lá...
Quanto mais lugares frequentar, mais chance vai ter.
anônimo
25/04/2020 18h19
Isso acabou com a tua força de vontade, por isso relaxou sua aparência. Queria te ver lutando, Douzs, ficaria muito feliz em saber que você reagiu.
anônimo
25/04/2020 18h17
Parace zuado mas vai aparecer uma mina sim,comigo ñ foi diferente e apareceu !