Daí, tem uma amiga minha que também tá afim desse garoto.. Só que ela não liga se eu ficar com ele, e ela acha que eu também não ligo, ela fica achando que o menino é rodízio.. Enfim.. Eu não falo com ele, como eu chego nele pra ser amiga e rolar o clima sem que minha amiga atrapalhe e vá atrás do boy?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/03/2016 20h01
Quando são dois amigos homens gostando de uma garota, pelo menos no meu caso é assim: aquele que mais estiver afim fica com a menina. Com homens o lance é simples assim.
anônimo
05/03/2016 20h56
É assim q começa as gravidez na adolescencia
elas respondem
anônima
05/03/2016 19h49
jogue limpo e fale que tbm tá no corre de conquista-lo, não seja falsa mesmo q ela venha a ser.
05/03/2016 19h51
Mino? Kkk
anônima
05/03/2016 19h53
Acho que isso vai dar treta entre vocês duas.