Esse já é algo natural da mulher ou nem todas são assim?
Homem, vc já teve alguma experiência assim?

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/07/2019 22h37
Bom, nem todas são assim ,tem aquelas que fazem isso bem melhor e com bem menos chance do cara resistir do que outras,minha última ex era uma das que sabia instigar, pqp viu.
05/07/2019 22h50
Sim, instigar e seduzir, o grande poder da mulher está na sedução, se você analisar a história humana, não importa o quão grande, poderoso e até lendário fosse o Homem, o mundo poderia se ajoelhar perante ele, mas daí chegava uma mulher e acabava com ele, ou fazia ele fazer o que ela queria. Só ver Atila o Huno, uniu os Hunos, deu uma surra em vários povos bárbaros, no Império Romano do Ocidente e Oriente, mas como os romanos venceram ele? Mandaram uma mulher, ele se casou com ela, e ela matou ele. Alexandre o Grande, o Homem mais rico e poderoso do seu tempo, acabou com o Império Persa, quando chegou na capital persa, a cidade era linda, mas ele tacou fogo nela pq uma provável amante dele influenciou ele a fazer isso.
05/07/2019 22h41
Quase todas, as que não tem ainda não desenvolveram a habilidade.
05/07/2019 22h42
Mulher só instiga gado manso!
05/07/2019 23h56
Acho que todas tem a capacidade disso. Basta ter vontade e se entregar. Agora nem todas querem ou agem nesse sentido. Vai do desejo dela.
anônimo
05/07/2019 22h41
Sim, a fêmea foi feita pro macho.

Boa noite
anônimo
05/07/2019 22h48
Mulher nasceu pra ser sedutora,a melhor arma de uma mulher é a sedução,não é atoa que Dalila conquistou Sansão e depois traiu ele aquela marvada kkkk
elas respondem
anônima
05/07/2019 22h37
Sim a maioria tem
05/07/2019 22h46
Eu sou desligada, se instigo é sem querer...
05/07/2019 22h36
a minha habilidade é de afastar
05/07/2019 22h57
Com certeza, mas algumas têm mais facilidade do que outras.
05/07/2019 22h56
Nem todas são assim... Duvido que todas as mulheres da face da terra instigue todos os homens. O que instiga é a heterossexualidade. Obviamente o cara vai se sentir instigado pela mulher que ele acha atraente.