Conversando com ela hoje ela pediu mil desculpas, falou que esqueceu de me responder, disse que ia falar depois mas esqueceu. Aí ela respondeu tudo pessoalmente na hora.
Quando fui me despedir ela falou que ia me mandar "um livro" e tinha muito pra conversar. Mas não mandou de novo kkk

É normal ela ser assim?
Ela sempre faz isso. Pessoalmente me dá total atenção e exclusividade, na internet parece que morreu.

eles perguntam
5 1
elas respondem
05/07/2019 22h48
Eu demoro pra responder, mas sempre respondo.
Ainda mais se é alguém que eu esteja interessada.
anônima
05/07/2019 22h50
Faço isso com a maioria dos meus amigos e amigas e até por quem estou interessada. Escrever dá margens a diferentes interpretações do q realmente quero dizer e tbm se tenho a oportunidade de encontrar pessoalmente, é muito mais gratificante e com certeza serei muito mais atenciosa.
anônima
05/07/2019 22h51
Faço isso como um joguinho mesmo. Geralmente os caras ficam confusos com uma mulher que no whats é seca mas pessoalmente é hiper atenciosa. Pode não ser o caso dela, mas no meu é charme mesmo
05/07/2019 22h46
É estranho isso.
anônima
05/07/2019 22h46
Ou ela não é muito de entrar no whats ou ela ta fazendo joguinhos com certeza. .pra te deixar confuso..pessoalmente carinhoso e no whats fria e distante isso deixa qualquer um confuso ..
eles respondem
05/07/2019 22h55
Eu também sou um pouco assim como ela, se eu não fizer na hora, como vivo pesquisando eu vou acabar me distraindo e vou esquecer mesmo, não acho que seja maldade nem desinteresse, tem gente mais desligada mesmo, sou um exemplo disso, u se estou focado em algo desligo do resto acaba, então por isso mesmo que prefiro fazer tudo na hora ,para não correr esse risco kkk