Todo rapaz por quem me apaixono dizem que me amam ou que sou anjo ou que sou a mulher perfeita.
Converso por um tempo.
Até que dizem que precisam se afastar, que não estão prontos.
Pedem desculpa e se vão T-T

elas perguntam
8 2
eles respondem
05/07/2019 23h09
Vc deve ser realmente um "anjinho". Uma mulher fofa e bonitinha. E exatamente por causa da sua bondade os lobos se aproveitam da sua ingenuidade.
Fique mais esperta com as pessoas que se relaciona, não se abra tão facilmente e não se envolva com ninguém até ter certeza que o cara não vai te largar rápido. Sem sexo e nem beije. Nada.

Como o Vegeta falou, é fácil identificar esses caras. Apesar deles falaram de amor e tudo mais, eles só querem sexo.
05/07/2019 23h51
Prontos para o que? Bando de cabra estranho e frouxo.
05/07/2019 23h02
Esses caras simplesmente estão te enrolando e te fazendo perder tempo infelizmente. Mais aqui vai uma pergunta, eles tocam no assunto sexo antes de se afastarem?Se sim, pode agradecer, eles não te amavam, só queriam transar com voce, se não, bom, ai eu não sei mesmo.
anônimo
05/07/2019 23h11
Kkkk
05/07/2019 23h11
Vc deve ser uma canoa furada...
anônimo
05/07/2019 23h05
Veja pelo lado bom pele menos são educados
anônimo
06/07/2019 00h36
Será que você pensando demais em relacionamento e deixando de curtir o presente?
06/07/2019 02h50
Estão apenas te usando e deixando de lado, cuidado com quem você se relaciona querida.
elas respondem
05/07/2019 23h02
o problema n ta em você, ta nos homens.
tu ainda n percebeu q o preço q a mulher paga por gostar de homem é altissimo?
anônima
05/07/2019 23h02
Ainda não é tempo certo, amiga. Você vai ver quando for de verdade, ficará.