1.97K  26/09/2014 17h20

Ou você guardaria isso para você? Especialmente se você teve uma conversa com o(a) ex e ele(ela) pediu para voltar com você. Não sei se é melhor dizer tudo ou evitar algumas coisas... o que vocês fariam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/06/2014 21h36
No meu caso, se eu terminar um relacionamento, eu vou cortar toda e qualquer relação com essa pessoa. Caso ela(a ex) vir falar comigo, hmm, eu falaria sim pra minha atual, mas claro, seria uma grande piada, fora que eu faria isso ser algo ao meu benefício, afinal, ela(a atual) vai saber que além dela, outras também me querem e com certeza já ganharia uns "brindes" nisso. :P
anônimo
04/06/2014 22h51
Concordo com o @jones!..
09/06/2014 12h09
Eu falaria, até porque se um dia ela vir a descobrir isso pode causar um grande problema, então gosto de manter todas cartas na mesa.
anônimo
26/09/2014 16h59
Sem problemas. Não contar, mesmo que não seja importante, geralmente torna-se bola de neve depois desnecessária.
anônimo
26/09/2014 17h16
Eu falaria sim, confiança é tudo, mas infelizmente se ela contasse pra mim sobre um contato de um ex eu ficaria muito chateado.
26/09/2014 17h20
se ja esta resolvido os seus sentimentos por ele e deixou claro pra ele não te incomodar outra vez, não fale, é desnecessário e só vai botar minhoca na cabeça do cara, mas se tem duvidas sobre oq sente por ele, e essa conversa não foi tão conclusiva assim além de falar com o atual tem q rever os conceitos desse namoro ai.
elas respondem
05/06/2014 21h32
Não falaria , isso iria criar muitas intrigas eu acho , ainda mais se o cara for ciumento
06/06/2014 20h36
Eu falaria. Eu falo... Mas sempre falo numa forma de que eu realmente não me importo com meu passado, e as vezes é só pra causar uma "coceirinha" saudável... rsrs
26/09/2014 01h59
Eu falaria e com certeza na conversa com este ex eu já teria deixado as coisas bem claras... Passado é passado.