Quando uma pessoa seja seu primo, amigo ou namorado é uma pessoa fechada pra demonstrar emoções e nunca te pede desculpas quando acaba errando e do nada te pediu desculpa pela primeira vez

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/07/2019 00h20
Sim. Seria estranho. Mas pelo menos é um avanço. "Que bom que ela tá melhorando como pessoa', eu pensaria.
06/07/2019 00h19
Sim, gente sem educação quando tem uma atitude educada nos espanta mesmo. Isso não é questão de ser fechado, é questão de ter educação e humildade para reconhecer que errou.
06/07/2019 00h10
Evolução...
anônimo
06/07/2019 00h18
Não, por que geralmente essa pessoa sou eu.
06/07/2019 00h33
Eu iria ficar surpreso, mas também iria ficar feliz pela maturidade da pessoa em conseguir admitir o erro, eu mesmo custei para admitir, o meu, no caso com Deus e com Cristo nas moradas ou realidades celestiais, se tivesse feito isso antes teria evitado cair em várias armadilhas e prisões mentais,
elas respondem
06/07/2019 00h10
Sim, surpresa até demais... confesso inclusive que ficaria com um pé atrás
anônima
06/07/2019 00h10
Sim. Muito!
anônima
06/07/2019 00h31
Sim.. Meu irmão depois de anos me pediu desculpa em março. Mas já me magoou em junho...rsrs nada mudou
Mas quando pediu fiquei bem surpresa.
É bom qdo a pessoa reconhece.