Meninas como esquecer de vez um ex que mudou a sua vida através de sofrimento?
Você até esquecer por um tempo depois volta gostar mais

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/07/2019 00h20
Arranja outro, minha ex me fez sofrer ao extremo por 3 anos seguidos. mesmo depois de terminar ainda sentia falta sem motivo, mesmo não querendo mais saber dela, ai depois que fiquei com outra menina eu esqueci ela completamente, mais agora estou sozinho então eu fico com saudade das duas haha, mais vida que segue.
elas respondem
anônima
06/07/2019 00h35
Superior esquecer mesmo, você nunca esquecerá. Mas você pode excluir todos os meus contatos, apagar todas as fotos, ou qualquer outra lembrança, além de evitar ir na jogadores que vocês costumavam ir e não escutar música que o lembre. Por outro lado, deve buscar fazer coisas que você goste e que te distraia.